problemas de ping em 31/01/2021
galera vcs estão tendo problemas também com o ping de vcs ao logar no cf. Desde de quarta feira dia 27/01 estou tendo leg e pingo altíssimo de 300 a 500 de ping. Sendo que jogos outros jogos online e la esta o ping e leg normal. Peço aos GM que olhem esse inconstância no jogo para nos jogadores voltarmos a jogar novamente de igual para igual com outros players....
Comentários
-
Olá, REC_AUGUSTO. Bom dia!
Ontem (31/01) foi realizada uma Manutenção no Data Center em São Paulo e foi divulgado que poderia haver alguma instabilidade no decorrer dela:Assim, informamos que durante esse periodo, alguns usuários poderão:- Ter um aumento no PING
- Passar por experiências de LAG
Aguardo retorno. -
ping esta normal ... mas o fps ainda continua sendo o maior problema no cf al ... do nada cai de 250 pra 100 fps as vezes menos de 100. O que nao da de entender o porque disso ama vez q meu pc poussi placa de video de 2gb
-
REC_AUGUSTO escreveu: »ping esta normal ... mas o fps ainda continua sendo o maior problema no cf al ... do nada cai de 250 pra 100 fps as vezes menos de 100. O que nao da de entender o porque disso ama vez q meu pc poussi placa de video de 2gb
Bom dia, REC_AUGUSTO.
Nos últimos dias eu tenho visto algumas reclamações a respeito de quedas de FPS e entendo que isso atrapalha bastante a jogabilidade.
Em vista disso, recomendo a leitura de um artigo com dicas muito boas: Em alguns computadores há queda de FPS quando se olha na direção das novas personagens Praieiras. Se for esse o caso, infelizmente não há uma solução definitiva, por enquanto. Entretanto, enquanto esse problema não é corrigido, você pode experimentar iniciar o jogo em modo de compatibilidade, escolhendo a opção Windows XP (Service Pack 3). Ou, caso você use Windows 10, pode experimentar desativar o modo de compatibilidade. Espero que uma dessas opções amenize a situação.
Se preferir, você pode abrir um ticket no Suporte ao Jogador, assim alguém da equipe de Game Masters poderá analisar melhor a situação e ajudar no que for possível.
Espero que dê tudo certo. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1321963]
Bom dia, REC_AUGUSTO.
Nos últimos dias eu tenho visto algumas reclamações a respeito de quedas de FPS e entendo que isso atrapalha bastante a jogabilidade.
Em vista disso, recomendo a leitura de um artigo com dicas muito boas: Em alguns computadores há queda de FPS quando se olha na direção das novas personagens Praieiras. Se for esse o caso, infelizmente não há uma solução definitiva, por enquanto. Entretanto, enquanto esse problema não é corrigido, você pode experimentar iniciar o jogo em modo de compatibilidade, escolhendo a opção Windows XP (Service Pack 3). Ou, caso você use Windows 10, pode experimentar desativar o modo de compatibilidade. Espero que uma dessas opções amenize a situação.
Se preferir, você pode abrir um ticket no Suporte ao Jogador, assim alguém da equipe de Game Masters poderá analisar melhor a situação e ajudar no que for possível.
Espero que dê tudo certo.[/QUOTE]
ok obgdo pela dica vou fazer isso e ver ser a queda de fps melhora ... -
tmnc ajeita a rota do ping nessa merda porra ninguem merece fica passando raiva n
-
ping alto smp que isso