Chegada da M4A1-Royal Guard
Segundo o spoiler alert no instagram do CF teremos na próxima atualização a chegada da m4a1 com sistema de evolução do MP, Na minha opinião é uma boa para incentivar iniciantes no jogo, e claro totalizando um total de 250% De exp apenas com as armas de MP é vantagem para quem tem apenas 1 ou 2 VIP ou quem não possui nenhuma dar um boost no XP.
Informações tiradas da wiki do game (GOOGLE TRADUTOR)
M4A1-S Royal Guard
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"243","width":"432","src":"https:\/\/www.techrum.vn\/chevereto\/images\/2017\/09\/05\/nJZhu.jpg"}[/IMG2]
Vantagens
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/www.techrum.vn\/chevereto\/images\/2017\/09\/05\/nJuHs.jpg"}[/IMG2]
Informações tiradas da wiki do game (GOOGLE TRADUTOR)
M4A1-S Royal Guard
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"243","width":"432","src":"https:\/\/www.techrum.vn\/chevereto\/images\/2017\/09\/05\/nJZhu.jpg"}[/IMG2]
Vantagens
- Estatísticas muito melhoradas em relação ao Silenciador M4A1 regular .
- Mesmo como a AK47 Royal Guard, esta arma tem sua aparência alterada com base no nível em que está, e tem um total de 4 formas (embora a primeira, que é o modelo básico M4A1, seja inutilizável).
- Pode ser obtido e atualizado gratuitamente.
- Aumente a capacidade do magazine quando for atualizado.
- Velocidade de desenho rápida quando totalmente atualizado, semelhante ao M4A1-VVIP .
- Velocidade de recarga rápida quando totalmente atualizado, semelhante ao M4A1-VVIP .
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/www.techrum.vn\/chevereto\/images\/2017\/09\/05\/nJuHs.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Bélissima
-
Gosteii ja estou imaginando na minha continha...:cool::cool:
-
ja começaram bem com a atualização, vamos ver o que mais vai vir no conexão
-
Minha pergunta é se em algum nível ela possui o wallbang de 100%, não achei nada na wiki
O jeito vai ser esperar e testar msm -
É, finalmente teremos em nossa versão. Além de ser boa, ainda dá uma boa quantia de bônus de xp.
-
Muito bonita ela, espero que seja as mesmas peças da ak e desert. Pois tenho muitas guardadas :cool:
-
Chega logo, M4 sua linda!
-
Mal posso esperar!
-
Hmm interessante, não vou usar ela, mas to com varios materiais pra upar ela (de tanto que o MP parou), ai é so upar e deixar ela na bag pra pegar XP.
-
Ela vai ser no mercado paralelo?
-
Gostei mais bem que poderia vim mais armas, não uma em uma mais sim umas 5 em uma tacada so, e também um soldado pra nois upar seria interessante!
-
Minha pergunta é se em algum nível ela possui o wallbang de 100%, não achei nada na wiki
O jeito vai ser esperar e testar msm
Acredito que não em estava vendo uns vídeo no YouTube e não tinha wallbang não, Mais em compensação ela atira rápido igual uma VIP só resta saber se ela vai ter o recoil semelhante às Vip, De qualquer forma acredito que vai balancear o jogo um pouco. -
Guardei bastante materiais de upgrade e valeu toda a espera:rolleyes:.
-
Finalmente essa belezinha virá para nós!
Já tenho os materiais para realizar o upgrade dela . -
Eu já estava pensando que ela nem vinha mais e iria ser mais uma das coisas de outros CFs que não vieram para nós.
-
Pensei que isso nem ia vir pra cá mais, demorou tanto.
-
Acho ela uma das mais belas m4a1!BlooNFiielD escreveu: »Chega logo, M4 sua linda!
min insina a joga amigu fit. Bjss do tio pix -
As vantagens são bem bacanas para uma arma de MP, além de ser bem bonita.
Finalmente teremos na nossa versão. -
Muitos tava pedindo ela em nossa versão, bem top essa M4!
-
Mano eu estava vendo videos dela ontem a noite e tipo achei ela muito mais bonita que a ak, com toda certeza vou jogar com ela em varias salas
-
Acho ela uma das mais belas m4a1!
min insina a joga amigu fit. Bjss do tio pix
Oi amg desumilde, nem adiciona eu pq sou patente baixa -
Ela é muito linda ❤
Finalmente vou poder usar todas minhas caixas de upgrade xD -
Acredito que não em estava vendo uns vídeo no YouTube e não tinha wallbang não, Mais em compensação ela atira rápido igual uma VIP só resta saber se ela vai ter o recoil semelhante às Vip, De qualquer forma acredito que vai balancear o jogo um pouco.
Antes de mudarem novamente a puxada das AK, as únicas com o formato balance no jogo eram a CFS laranja e a MK (Guarda Real lv0)
Hoje a M4A1 CFS laranja possui o wallbang 100%, então acho que seria justo se a M4A1 de upgrade no level 0 também varasse 100%, mas não achei nenhum vídeo dela.
Acima do lv 0 é como você disse, vi uns vídeos e também acho que não vara 100%.