Isso é propositalmente para parar de comprar zp?

Estavam dando o assasin de graça no mercado parelelo e agora estão dando a maiden

Antes eu comprava zp, somente para comprar os mutantes
e agora estão dando de graça
então pra que comprar zp?

deveriam pensar nessa frase "quem compra gosta de exclusividade"

e agora que estão dando a maiden de graça no mercado paralelo
imagina a bagunça que as salas vão ficar, todo mundo de maiden
já era ruim quando tinha um monte de assasin doado na sala

Comentários

• Já se foi esse tempo meu jovem kkkkk.
    Tu me fez lembrar uma parada que aconteceu comigo, a um tempo atras comprei o navy seal na loja, depois ele veio no MP i obviamente eu não gostei disso.
    Ai pensei '' vou parar de usar o navy seals geral vai estar com ele, vou comprar o GS9 '' , comprei o GS9 na loja e um tempo depois veio no MP tambem kkkkk.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Já se foi esse tempo meu jovem kkkkk.
    Tu me fez lembrar uma parada que aconteceu comigo, a um tempo atras comprei o navy seal na loja, depois ele veio no MP i obviamente eu não gostei disso.
    Ai pensei '' vou parar de usar o navy seals geral vai estar com ele, vou comprar o GS9 '' , comprei o GS9 na loja e um tempo depois veio no MP tambem kkkkk.

É tenso isso
    você gasta dinheiro para comprar zp
    decide comprar algum item e depois eles vão lá e dão de graça

O que me mantia jogando crossfire era o modo mutação
    porém agora eles dando os mutantes de graça
    tá ficando uma bagunça

eu estava até pensando em comprar zp para comprar os mutantes
    porém agora eles estão dando de graça
    pra que eu vou comprar zp?
  • User991 escreveu: »

É tenso isso
    você gasta dinheiro para comprar zp
    decide comprar algum item e depois eles vão lá e dão de graça

O que me mantia jogando crossfire era o modo mutação
    porém agora eles dando os mutantes de graça
    tá ficando uma bagunça

eu estava até pensando em comprar zp para comprar os mutantes
    porém agora eles estão dando de graça
    pra que eu vou comprar zp?

Te entendo, apesar de sabermos que tem que ter eventos e tals, mas quando dão aquele item que nós temos/compramos até ''doi no coração'' ****.
    Po mas ai é complicado, você ficar preso ao modo mutação, esse modo hoje é muito distante do que já foi um dia.
    Tenta se adaptar a modo de jogo normais tipo PD,C.E ou até o modo zumbi (esse tem sido o modo ''diferente'' que mais demonstra ter objetivos/novos conteudos).
  • realmente fica uma bagunça a sala full maiden..
  • Entendo sua frustração no meu caso eu não me importo com isso de se dão armas de m.n, armas vips etc, eu não me arrependo te ter gastado, nem todo mundo pode gastar pra ter algo. Mas entendo seu lado.
  • acho interessante os soldados ser facil assim, almenta a diverção
  • Como assim ???? Eu depois que vi esses notícia entrei no jogo hoje 01/02/2021 às 12:34 horário de Brasília não achei esses personagens no mercado paralelo.
  • inteceptor escreveu: »
    Como assim ???? Eu depois que vi esses notícia entrei no jogo hoje 01/02/2021 às 12:34 horário de Brasília não achei esses personagens no mercado paralelo.

Então você é cego?
    pois os items e personagens estão lá.

até loguei agora no crossfire para verificar novamente.
  • O maior erro da z8 é dar itens de graça que muitas pessoas gastaram para ter eles, o resultado você vê atualmente.
  • 2021 e você choramingando por causa de BONECO MUTAAAANTEEEE. Larga de ser chorão, lá pode comprar por 3 dias e dps disso tem limite.
  • Infelizmente é assim, lançou algo vai ser de zp e com o passar do tempo eles vão te entregar gratuitamente
  • Eu concordo de algumas insatisfações dos jogadores em relação a alguns itens e armas, os quais poderiam ser considerados raros.
    Neste caso, como OPINIÃO MINHA, sem intenção de deixá-la como verdade absoluta, não vejo necessidade de todo esse alarde, por:
    • limite de compra;
    • 3 dias do personagem mutante.
  • User991 escreveu: »
    Estavam dando o assasin de graça no mercado parelelo e agora estão dando a maiden

Antes eu comprava zp, somente para comprar os mutantes
    e agora estão dando de graça
    então pra que comprar zp?

deveriam pensar nessa frase "quem compra gosta de exclusividade"

e agora que estão dando a maiden de graça no mercado paralelo
    imagina a bagunça que as salas vão ficar, todo mundo de maiden
    era ruim quando tinha um monte de assasin doado na sala
    bayeerNTC escreveu: »
    Já se foi esse tempo meu jovem kkkkk.
    bayeerNTC escreveu: »

Te entendo, apesar de sabermos que tem que ter eventos e tals, mas quando dão aquele item que nós temos/compramos até ''doi no coração'' ****.
    Po mas ai é complicado, você ficar preso ao modo mutação, esse modo hoje é muito distante do que já foi um dia.
    Tenta se adaptar a modo de jogo normais tipo PD,C.E ou até o modo zumbi (esse tem sido o modo ''diferente'' que mais demonstra ter objetivos/novos conteudos).
    escreveu:
    Gui;n1320198]O maior erro da z8 é dar itens de graça que muitas pessoas gastaram para ter eles, o resultado você vê atualmente.

Se nao vem nada ou item inútil no MP todo mundo reclama com razão e se vem item útil tem quem reclame também.
    Em que vai atrapalhar a sua forma de jogar e se divertir se o item está no MP? Compre o do MP tambem e aumente seus dias, é tão simples. O MP já é um sistema totalmente limitado que a pessoa so pode comprar uma certa quantidade de dias por vez e tem que esperar o tempo acabar pra comprar novamente, muitas vezes mais dias de espera do que de uso.

Essa atitude de que se outra pessoa ganhar o item que voce pagou (em geral depois de meses ou anos) vai de alguma forma te ofender ou atrapalhar a forma que voce joga já deveria ter acabado.
    Crossfire é um FPS e não um desfile de beleza de armas que se alguem estiver usando a mesma arma te deixa com vergonha ou inferior.
    Como eu já venho falando sobre isso nesse forum desde 2015 quando choraram porque veio uma M14 de AP, pagar para ter uma arma/item seja da Loja, MN, Sazonal ou até mesmo VIP não te dá a exclusividade. Pode ser que venha novamente, com desconto, no MP, evento dando por dias, evento dando caixas, evento dando a arma permanente diretamente ou até mesmo de graça por se registrar.
    É impossível a Z8 trazer uma arma inédita em cada evento/atualização do MP/etc e se não vier a sua arma vai vir a de outra pessoa, ai temos que torcer para que as pessoas que tenham tal arma demonstrem uma atitude um pouco mais maduras que voce(s).

E por final, OP voce deveria estar feliz que eles ainda estão botando esses personagens de mutação no MP! Além de ser uma forma dos players experimentarem os personagens e talvez resolverem comprar por mais dias é tambem uma tentativa de movimentar esse modo e variantes que estão mais do que falidos em que as poucas salas que são criadas tem uma grande parte das pessoas na sala off em auto on.
    escreveu:
    Gui;n1320198]O maior erro da z8 é dar itens de graça que muitas pessoas gastaram para ter eles, o resultado você vê atualmente.
    Sim, o maior erro da Z8 não foi deixar o jogo todo bugado, com cheaters por anos, com diversas coisas demonstravelmente Pay2Win e um suporte no mínimo fraco. O maior erro foi dar itens de graça para tentar segurar e evitar que alguns players fossem para outros jogos concorrentes! /s
  • PenteSecBR escreveu: »
    texto

geralmente concordo com tudo que vc fala, hj infelizmente nao... querendo ou nao, por mais tosco que seja o motivo, la esta a z8 novamente gerando insatisfaçao nos poucos que ainda gastam dinheiro nesse jogo. todos sabem que esse jogo nao pode se dar ao luxo de fazer isso, exceto os funcionarios da z8games.

essa empresa é engraçada, é 8 ou 80. ela nao sabe agradar a todos. pra trazer a satisfação de um, ferra com o outro lado, incrivel.

quando foca nas coisas de ZP, esquece totalmente que existe item de GP. ai pra motivar, manter os jogadores free on, ela dá itens cash a torto e a direito, desagradando quem investe.

padrão z8 games de qualidade. meio termo nao existe. o resultado é esse ai que a gente ve.. goste-se ou nao, cada vez menos gente jogando e investindo no jogo.

queria dar meus parabens a essa empresa, poucas teriam tal capacidade.
  • Entendo sua revolta amigo, mas é assim mesmo. Eu comprava assasins pelo credito de celular kkkkkk no inicio passei muita raiva com isso, tive sua mesma revolta. Agora eu nem ligo mais, procuro jogar modo heroi, pois lá eles n tem ira mutante e eu tenho :p
  • eEenzoOo escreveu: »
    Entendo sua revolta amigo, mas é assim mesmo. Eu comprava assasins pelo credito de celular kkkkkk no inicio passei muita raiva com isso, tive sua mesma revolta. Agora eu nem ligo mais, procuro jogar modo heroi, pois lá eles n tem ira mutante e eu tenho :p

Também colocaram ira mutante no mercado parelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aí tu me diz o cara dizendo para a gente ficar feliz por terem colocado esses itens no mercado pararelo
    pois na cabeça dele irá "movimentar" as partidas do modo mutação
    pelo contrario, no modo mutação, no mapa cubos
    mal dava para jogar por conta de um monte de assasin doado jogando granada de vento
    isso fez desanimar de jogar aquele modo
    mas tá bom, aí começamos a jogar cidade perdida, pois os assasin não atrapalharia tanto nesse mapa
    mas agora, eles dando a maiden no mercado parelo, imagina a bagunça que as salas vão ficar

havia entrado ontém no crossfire com uma boa expectativa para jogar alguma partida de modo mutação
    ai derrepente pensei em olhar o mercado parelo para ver o que teria de novo
    aí quando eu vi a maiden e ira mutante no mercado paralelo
    eu simplesmente fechei o jogo, e não jogo crossfire desde ontem
    e não pretendo mais jogar crossfire por conta disso
    um monte de maiden na sala só irá atrapalhar a jogabilidade

e também eu estava pensando em comprar zp ontém para comprar a maiden insana e outros mutantes
    mas depois de colocarem os mutantes e itens mutantes no mercado parelelo
    acabei desistindo da ideia
  • Sempre existiu um item chamado pedra mutante, essa pedra possui uma barra de XP e a cada partida ela é preenchida um pouco até um limite diário. Se vc joga HX todos os dias, depois de umas duas semanas jogando, essa pedra chega ao LV máximo e vc pode abri-la conseguindo aleatoriamente 2 itens relacionados ao modo HX, o que inclui a possibilidade de obter a Maiden por 30 dias. Em outras palavras, é possível obter qualquer um dos mutantes jogáveis de graça (acho que só a Maiden Insana que é exclusivamente paga). Vc pode pagar uma quantia de ZP para chegar ao LV máximo e abrir a pedra.

Também, no meu ponto de vista, a Z8 deve esperar que, em vez de comprar mutantes, os jogadores gastem ZP na pedra visando obter a versão permanente da Olho Tonto. As chances são tão baixas quanto as caixas de MN, porém a pedra custa o dobro e, diferente de uma caixa de MN, vc só ganha 2 itens quando abre a pedra, não ganha pontos para trocar por cupons, e vc só pode "comprar" uma por uma, não há opção de comprar várias para ter um desconto. Essa arma era originalmente uma arma de MN, mas a Z8 deu um jeito de dobrar os custos para obtê-la trocando a forma de obtenção para pedra de modo que nenhum jogador reclamasse por estar pagando mais caro.

Se essas sacadas fossem usadas para resolver os problemas do jogo...
  • jy96 escreveu: »
    Sempre existiu um item chamado pedra mutante, essa pedra possui uma barra de XP e a cada partida ela é preenchida um pouco até um limite diário. Se vc joga HX todos os dias, depois de umas duas semanas jogando, essa pedra chega ao LV máximo e vc pode abri-la conseguindo aleatoriamente 2 itens relacionados ao modo HX, o que inclui a possibilidade de obter a Maiden por 30 dias. Em outras palavras, é possível obter qualquer um dos mutantes jogáveis de graça (acho que só a Maiden Insana que é exclusivamente paga). Vc pode pagar uma quantia de ZP para chegar ao LV máximo e abrir a pedra.

Também, no meu ponto de vista, a Z8 deve esperar que, em vez de comprar mutantes, os jogadores gastem ZP na pedra visando obter a versão permanente da Olho Tonto. As chances são tão baixas quanto as caixas de MN, porém a pedra custa o dobro e, diferente de uma caixa de MN, vc só ganha 2 itens quando abre a pedra e vc só pode "comprar" uma por uma, não há opção de comprar várias e ter um desconto. Essa arma era originalmente uma arma de MN, mas a Z8 deu um jeito de dobrar os custos para obtê-la trocando a forma de obtenção para pedra de modo que nenhum jogador reclamasse por estar pagando mais caro.

Se essas sacadas fossem usadas para resolver os problemas do jogo...

Sim, porém é bem demorado para chegar em algum nível da pedra mutante
    eu comprava zp também, só para ficar comprando o último nível da pedra mutante
    eu no mês passado gastei mais de 40k de zp somente na pedra mutante, eu esperava ganhar a galatigun vip
    porém acabei ganhando a olho tonto, uma permanente e uma de 30 dias
    e eu já tinha uma olho tonto
    então fiquei com duas olho tonto permanente e uma de 30 dias

então não vejo problemas na pedra mutante, pois para alguém conseguir algo de graça
    terá que jogar bastante, e não é fácil, não é qualquer um que consegue subir os niveis rapidamente.

o problema do mercado paralelo, é que qualquer um pode comprar um mutante ou item mutante com uma facilidade e sem precisar se esforçar
  • -HBO* escreveu: »

geralmente concordo com tudo que vc fala, hj infelizmente nao... querendo ou nao, por mais tosco que seja o motivo, la esta a z8 novamente gerando insatisfaçao nos poucos que ainda gastam dinheiro nesse jogo. todos sabem que esse jogo nao pode se dar ao luxo de fazer isso, exceto os funcionarios da z8games.

essa empresa é engraçada, é 8 ou 80. ela nao sabe agradar a todos. pra trazer a satisfação de um, ferra com o outro lado, incrivel.

quando foca nas coisas de ZP, esquece totalmente que existe item de GP. ai pra motivar, manter os jogadores free on, ela dá itens cash a torto e a direito, desagradando quem investe.

padrão z8 games de qualidade. meio termo nao existe. o resultado é esse ai que a gente ve.. goste-se ou nao, cada vez menos gente jogando e investindo no jogo.

queria dar meus parabens a essa empresa, poucas teriam tal capacidade.
    Eu concordo com voce que é estranho botar em evento free algumas das armas mais desejadas mas o que eu estou argumentando contra são pessoas como o OP que acham que até mesmo um item que so pode ser usado em um modo especifico ainda por cima é limitado em 1 compra de 3 dias com cooldown de 7 dias é motivo para reclamação só porque ele alugou com ZP! O que eles querem é uma super vantagem paga e se outros tiverem a oportunidade de testar por alguns dias é inaceitável. Não faz o mínimo sentido pra mim. Na minha opnião isso é uma das coisas que mataram o jogo. Enquanto isso a versão que tem mais players até VIP por dias de graça tem.
    Imagino que tambem irão reclamar depois de ter colete e capacete no cupom.
    User991 escreveu: »
    ...
    1
    mal dava para jogar por conta de um monte de assasin doado jogando granada de vento
    isso fez desanimar de jogar aquele modo
    mas tá bom, aí começamos a jogar cidade perdida, pois os assasin não atrapalharia tanto nesse mapa
    mas agora, eles dando a maiden no mercado parelo, imagina a bagunça que as salas vão ficar
    ...
    2
    e não pretendo mais jogar crossfire por conta disso
    um monte de maiden na sala só irá atrapalhar a jogabilidade
    ...
    1 - Lendo nas entrelinhas parece que voce tem um problema em jogar quando outros jogadores estão de igual para igual com voce. Então, bem dizendo, se os outros players na sala não estiverem usando um personagem que pula mais alto e fica invisível voce consegue jogar bem. Do contrário, "mal da pra jogar"? E a desculpa é porque é de graça.
    O que voce quer é um jogo onde quem paga tem acesso a itens que façam uma diferença brusca na jogabilidade enquanto para quem não paga so tem acesso aos itens padrões, o nome disso é pay to win.

2 - Melhor Jogabilidade >> https://www.youtube.com/watch?v=tSUtPkJhvOU
  • PenteSecBR escreveu: »

Eu concordo com voce que é estranho botar em evento free algumas das armas mais desejadas mas o que eu estou argumentando contra são pessoas como o OP que acham que até mesmo um item que so pode ser usado em um modo especifico ainda por cima é limitado em 1 compra de 3 dias com cooldown de 7 dias é motivo para reclamação só porque ele alugou com ZP! O que eles querem é uma super vantagem paga e se outros tiverem a oportunidade de testar por alguns dias é inaceitável. Não faz o mínimo sentido pra mim. Na minha opnião isso é uma das coisas que mataram o jogo. Enquanto isso a versão que tem mais players até VIP por dias de graça tem.
    Imagino que tambem irão reclamar depois de ter colete e capacete no cupom.

2 - Melhor Jogabilidade >> https://www.youtube.com/watch?v=tSUtPkJhvOU

é complicado, ao mesmo tempo que nao gosto do pay to win, e desse sentimento de "paguei, quero exclusividade" (se bem que tem um carinha que ja foi defensor disso e agora prega arma de zp free pra todos), entendo a situação dos poucos que se aventuram a por dinheiro nesse jogo.

pq é aquilo, pra mim a culpada é a propria z8 games. ok, nessa reclamação do criador do topico pode ser meio tosco, mas quantos itens cash (que as vezes nem davam vantagem, so eram "raros") a z8 usou como moeda pra atrair atenção?

pode ver que nesse evento vao dar um rascunho de ciborg por incriveis 180 dias. olha o quanto essa empresa apela pra manter jogador ativo. e sabe que no final das contas nao vai adiantar nada, mas ainda assim, tentam.
  • Antigamente eu colocava zp pra comprar itens de modo heroi também, ficou meio estranho itens de exclusivos de zp, no mp