err kk....
eu tava jurando que por ser o mes do aniversário do cf iriam trazer uma arma nova no mercado paralelo e colocaram aquela TRG que ja veio 2 vezes...
Comentários
-
Em 2021 você ainda espera coisas boas do cf? Seu maior erro foi esse!
-
Eu gostei da atualizada pena que as coisas boas são temporárias aquela 12slug é top demais.
-
Olha, eu espero que não decepcionem nesse mês de aniversário e tragam algumas coisas bacanas, pedidas pela comunidade.
Não estou acompanhando os spoilers, estou esperando pelo conexão para ver tudo de uma única vez. -
Quando lançaram o mercado paralelo eles trouxeram umas 8 armas de uma vez, mas acho que devia ter pelo menos colocado 1 ou 2 por mês para alongar o tempo e não ficar trazendo repetidamente, assim podendo pensar nas próximas armas que poderiam vir no mercado paralelo de outros meses
-
Espero que ainda sim, Mudem! Eu já perdi uns 30k umas 3 ou 4 vezes com essas repetições de "armas" que não serve para b@ nenhuma.
-
Gui;n1320200]Em 2021 você ainda espera coisas boas do cf? Seu maior erro foi esse!
a inocencia é algo lindo.. na verdade vai ser exatamente o que esperava, um caminhão de nada. voces que nao botem a mao na carteira e depositem zp, pra ver se ganharão algo bom -
**** infezlimente, mas pelo menos pudi pegar ela pela primeira vez pra deixar guardada no báu