Quando vai ser o enterro do MP?
Gente,voces sabem que eu nem apareço mais no fórum com frquência,tenho algumas visitas esporádicas e na maioria das vezes pra criar os meus tópicos sobre músicas e coisas do tipo.
Mas dessa vez eu tenho que comentar uma coisa,e é sobre o esquecido sistema de MP.
Cara...eu não sei porque eu ainda me iludo achando que na virada de mes vai vir item bom lá,tava guardando o meu mp pra pegar um possível item inédito que viria,mas veio uma incrível trg de inox que já veio antes ''ah mas teve gente que não pegou da outra vez'',legal,e eu não consegui pegar a barrett áqua do evento do ano passado e nem por isso acho legal repetir o mesmo evento,já começa que nos primeiros meses do mercado paralelo vinham vários itens de várias categorias pra resgate permanente e agora vem UM SÓ e QUANDO vem é repetido,pra que um sistema desses então? pra que eu vou pegar outra trg? eu vou usar uma em cada mão?
E tem mais,esses eventos de fim de semana são sempre a mesma coisa,''jogue 2 horas no fim de semana durante o mes tal e ganhe tal caixa'',cara é sempre a mesma coisa só muda a caixa,saudades de quando os eventos eram ''pegue tantas kills em tal mapa'' ou ''vença x partidas em y modo'',cara,era simples esse tipo de evento e era muito melhor,eu não tenho saco pra jogar 2 horas num fim de semana,prefiro ficar com minha família que é muito mais lucro.
E outro sistema fraco é o passe do soldado,é tão repetitivo e com itens iguais aos de gp com um simples adesivo...
Será que os eventos vão continuar sendo monótonos assim pra sempre?
Por favor,ou façam o sistema do MP valer ou encerrem o mesmo e voltem com o sistema de ap,os itens eram temporários mas pelo menos ninguém ficava esperando que viesse item novo e dava de cara com um repetido.
Mas dessa vez eu tenho que comentar uma coisa,e é sobre o esquecido sistema de MP.
Cara...eu não sei porque eu ainda me iludo achando que na virada de mes vai vir item bom lá,tava guardando o meu mp pra pegar um possível item inédito que viria,mas veio uma incrível trg de inox que já veio antes ''ah mas teve gente que não pegou da outra vez'',legal,e eu não consegui pegar a barrett áqua do evento do ano passado e nem por isso acho legal repetir o mesmo evento,já começa que nos primeiros meses do mercado paralelo vinham vários itens de várias categorias pra resgate permanente e agora vem UM SÓ e QUANDO vem é repetido,pra que um sistema desses então? pra que eu vou pegar outra trg? eu vou usar uma em cada mão?
E tem mais,esses eventos de fim de semana são sempre a mesma coisa,''jogue 2 horas no fim de semana durante o mes tal e ganhe tal caixa'',cara é sempre a mesma coisa só muda a caixa,saudades de quando os eventos eram ''pegue tantas kills em tal mapa'' ou ''vença x partidas em y modo'',cara,era simples esse tipo de evento e era muito melhor,eu não tenho saco pra jogar 2 horas num fim de semana,prefiro ficar com minha família que é muito mais lucro.
E outro sistema fraco é o passe do soldado,é tão repetitivo e com itens iguais aos de gp com um simples adesivo...
Será que os eventos vão continuar sendo monótonos assim pra sempre?
Por favor,ou façam o sistema do MP valer ou encerrem o mesmo e voltem com o sistema de ap,os itens eram temporários mas pelo menos ninguém ficava esperando que viesse item novo e dava de cara com um repetido.
Comentários
-
calma, eles estao esperando o MP ficar mais largado, até encher nosso saco e pararmos de olhar essa bosta. ai eles removerao falando que a comunidade não usa
ou entao eles gravam um video falando que o modo "não era bom pra comunidade" (porque eles sim sabem o que é bom pra comunidade :rolleyes:) -
calma, eles estao esperando o MP ficar mais largado, até encher nosso saco e pararmos de olhar essa bosta. ai eles removerao falando que a comunidade não usa
ou entao eles gravam um video falando que o modo "não era bom pra comunidade" (porque eles sim sabem o que é bom pra comunidade :rolleyes:)
Ué pensei que vcs nem olhassem mais pra essa porcaria, só vem troço ruim kjjk -
Acredito que na atualização de hoje eles vão mudar. Tem muito tempo que estão questionando isso, amanha logarei com a esperança de ter mudado kkkk
-
Concerteza! O sistema de MP está bastante abandonado, e tem muitas armas que se encaixariam lá:(.
-
Tá bem parado mesmo.
Queria muito ver no MP a Smoke Prata e Flashbang Ouro e entre outros ITENS de forma PERMANENTE. -
Já posso trazer o caixão? Sistema foi totalmente abandonado. (como sempre)
-
Gui;n1320404]Já posso trazer o caixão? Sistema foi totalmente abandonado. (como sempre)
o bom é que eu falo antes, e por mais que nao gostem, ninguem pode dizer que eu estava errado.
podem anotar, logo a z8 acaba com isso de arma permanente lá. isso e o sistema de cupons ja devem estar com os dias contados -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Atualizações do MP nos últimos anos pareceram ser definidas de forma anual (sistema de repetição com alguns padrões).
Não creio que vão adicionar novas armas esse ano, e se o fizerem, será próximo ao meio do ano.
Real abandono, infelizmente. [/FONT] -
O sistema de Mercado Paralelo não vai morrer tão cedo, pois acabaram de introduzir a M4A1-S Guarda Real e muita gente vai fazer o upgrade pra ela.
Só acho triste terem abandonado as recompensas permanentes. Já repetiram de novo a TRG-21 Prata Nobre e o Navy SEAL. Pelo menos tá dando pra alugar a SPAS-12 Ares Slug. Até o sistema de Cupons/Tickets tá largado com M4A1 Zebra, Dual Colt Grafite e DSR-1 Comando fazem meses lá. Só serve agora pra ganhar colete e capacete de graça.
Tão focando muito em dar recompensa apenas no Ranked, e nem todo mundo tem tempo mais de jogar trocentas ranked pra acumular fichas e trocar. Por isso eu até aprovo o evento de 2h todo FDS, porque quem é ocupado como eu pelo menos tem 3 dias pra acumular 120 minutos e ganhar caixas que já não estão mais disponíveis no Mercado Negro. -
ou entao eles gravam um video falando que o modo "não era bom pra comunidade" (porque eles sim sabem o que é bom pra comunidade :rolleyes:)Acredito que na atualização de hoje eles vão mudar. Tem muito tempo que estão questionando isso, amanha logarei com a esperança de ter mudado kkkk
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1320294]Concerteza! O sistema de MP está bastante abandonado, e tem muitas armas que se encaixariam lá:(.[/QUOTE]
sim,tem muita coisa boa,até personagem que podia vir por lá mas abandonaram de vez pelo o que parece
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1320397]Tá bem parado mesmo.
Queria muito ver no MP a Smoke Prata e Flashbang Ouro e entre outros ITENS de forma PERMANENTE. [/QUOTE]
e tem mais itens bons pra la,dava pra colocar aquela granadinha fantasma,faca de caça,cacetete e muito mais coisaGui;n1320404]Já posso trazer o caixão? Sistema foi totalmente abandonado. (como sempre)
[QUOTE=[]Billy;n1320585][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Atualizações do MP nos últimos anos pareceram ser definidas de forma anual (sistema de repetição com alguns padrões).
Não creio que vão adicionar novas armas esse ano, e se o fizerem, será próximo ao meio do ano.
Real abandono, infelizmente. [/FONT][/QUOTE]
pois é,infelizmente mataram o sistema,não custava nada fazer igual era no inicio que vinha muitos itens permanente e ficava por 1 mes sólipcolt416 escreveu: »O sistema de Mercado Paralelo não vai morrer tão cedo, pois acabaram de introduzir a M4A1-S Guarda Real e muita gente vai fazer o upgrade pra ela.
Só acho triste terem abandonado as recompensas permanentes. Já repetiram de novo a TRG-21 Prata Nobre e o Navy SEAL. Pelo menos tá dando pra alugar a SPAS-12 Ares Slug. Até o sistema de Cupons/Tickets tá largado com M4A1 Zebra, Dual Colt Grafite e DSR-1 Comando fazem meses lá. Só serve agora pra ganhar colete e capacete de graça.
Tão focando muito em dar recompensa apenas no Ranked, e nem todo mundo tem tempo mais de jogar trocentas ranked pra acumular fichas e trocar. Por isso eu até aprovo o evento de 2h todo FDS, porque quem é ocupado como eu pelo menos tem 3 dias pra acumular 120 minutos e ganhar caixas que já não estão mais disponíveis no Mercado Negro. -
Eu não tenho mais fé no MP, parei de me preocupar em ganhar pontos há muito tempo porque sei que não vou ter com o que gastar.
-
Só queria meu CF de volta com as ranks de madrugada
-
Eu não tenho mais fé no MP, parei de me preocupar em ganhar pontos há muito tempo porque sei que não vou ter com o que gastar.
cara eu to gastando com bobagenzinhas de item pra char e coisinhas assim,nao vou pegar outra trg de latinha de coca cola repetida -
Mercado Paralelo
Mercado Negro de GP
Loja de GP
Todos os itens anteriores estão LARGADOS, ambos fariam diferença no game. -
Mp abandonado, e armas de cupom colocaram 3 armas la permanente mais parece que elas nunca mais vao sair de la mds, é tao dificil criar mais armas com novas skin se add no Mp '-'
-
Mercado Paralelo
Mercado Negro de GP
Loja de GP
Todos os itens anteriores estão LARGADOS, ambos fariam diferença no game.
E os cupons também estão atirados -
Poderia ser todo mês armas nova no mp