Não consigo mudar a senha!
RECEBI UM EMAIL ESTRANHO dizendo que tentaram mudar minha senha ...mas eu nem entrei no dia, fui agora tentar mudar a senha e não consigo...dIZ que precisa de uma senha de 6 dígitos ,mas coloco com 9 ...:mad:
Comentários
-
entre em contato com o suporte pelo link a seguir (esse tipo de assunto só se resolve por meio do suporte ao jogador): https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
-
Se você recebeu esse email provávelmente alguém tem acesso a ele, eu sigiro você então altera-lô no SUPORTE AO JOGADOR, como dito acima pelo [USER="348658"]oqqfoioqqha[/USER] .
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1320297]Se você recebeu esse email provávelmente alguém tem acesso a ele, eu sigiro você então altera-lô no SUPORTE AO JOGADOR, como dito acima pelo [USER="348658"]oqqfoioqqha[/USER] .[/QUOTE]
Na verdade veio um email dizendo que era do CROSSfire...Se tentaram mudar a senha foi por fora...Ou erro deste site...
Já descobri porque não mudava a senha, o site aqui não avisa que não pode usar caracteres especiais...e simplesmente diz que tem que ter mais de 6 caracteres. TINHA esquecido que a senha aqui e assim...
Mas teoricamente esta resolvido .GRATO!:( -
Como o problema foi resolvido, prefixo alterado e tópico encerrado.
Fique a vontade para retornar ao fórum!
Esta discussão está fechada.