Conexão Z8 - Fevereiro de 2021
[video=youtube_share;7JHM9VPs2B0]https://youtu.be/7JHM9VPs2B0[/video]
CONEXÃO Z8 DE FEVEREIRO!
Confira as novidades que o CrossFire Brasil está trazendo para a primeira atualização do ano!
CONEXÃO Z8 DE FEVEREIRO!
Confira as novidades que o CrossFire Brasil está trazendo para a primeira atualização do ano!
Comentários
-
O conexão foi incrível, mas infelizmente não gostei da parte em que fala da 16 temporada da ranked achei os itens meio fracos mas em compensação o evento de 9 anos está MUITO bem recheado
-
Eventos bons que manterão a comunidade jogando de forma constante durante todo o mês. Espero que continuem nesse caminho!
Além disso, vale ressaltar a M4A1-Predador no MN de ZP, boa jogada! Mas, creio que poderiam ter explorado ainda mais com armas furiosas! (o que to confiante que vem junto no patcher e serão adicionadas durante o mês).O conexão foi incrível, mas infelizmente não gostei da parte em que fala da 16 temporada da ranked achei os itens meio fracos mas em compensação o evento de 9 anos está MUITO bem recheado
O conteúdo das ranqueadas é alinhado a outros CF's, não da pra mudar! -
Vi o video e já estou ansioso pela atualização não vejo a hora de pegar meu cp de 9 anos do crossfire
-
Parece que a M4 S virou a queridinha do CF, tudo tem M4 no meio
AK Dragão ficou lindo, 2 méritos -
No geral, achei um bom conexão.
-
Faltou muita coisa, como o mapa de zumbi e novos mapas para PD!
-
vip de graça coisa boa
-
Apenas sucesso !
Bora ganhar uma M4A1 CYBORG ! -
achei q iria vim a paola e o mapa novo de mz
-
A parte que menos gostei foi da troca de mapa nas ranked. Olho de águia é até um mapa bom, mas tem muito mapa daora que ainda não é aproveitado (Minas, por exemplo).
Não sei pq, mas odeio Castelo.
Achei fraco aquelas recompensas da ranked tmb, as granadas são horrendas, mas nisso a culpa não é da z8.
Enfim, espero que venha futuramente alguma promoção de vip, ou pré-venda daquelas personagens novas (Black Mamba etc) -
A atualização foi concluida. Confiram as novidades!
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.