o que vocês acharam do conexão de fevereiro?

ainda não sei dizer, esperava que viesse arma de cupom nova e alguma caixa de gp, fora o mapa de zumbi que muito estavam falando que iria vir esse mes

Comentários

• decepcionante como esperava que fosse. ja havia dito em posts anteriores, falando se nao me engano ao billy: quem nao ta muito interessado em armas cheias de atributos ou brilhos, fica orfão nesse jogo.

- nada falado sobre os cupons
    - nada sobre mngp
    - loja de gp entao morreu a décadas
    - fizeram o favor de tirar um mapa nostalgico da ranqueada pra por outro mapa pequeno de PD (o povo que gosta de rushar em 5s e atirar que nem maluco vai a loucura)

mas como eles vão """"""dar""""" armas com atributos de vip ainda vão achar que nos fizeram um favor.

como havia dito, a esperança desse jogo é ir pra outra empresa. com a z8 vai ser sempre isso ai. nao aprende com os erros, e nunca aprenderá.
  • Eu gostei, veio bastante coisa, o que mas amei foi os eventos e a retirada do mapa "HORRIVÉL" chamado de "TURQUIA" do sistema de ranqueada. Estou ansioso pra a chegada dessa nossa atualização do mês de fevereiro.
  • não gostei **** 180 dias de gente usando cyborg sem parar na ranqueada
  • Gostei dos conteúdos. Mas, queria um CP de vetereno. Infelizmente, minha conta não bate com essa data de criação para ganhar esse Cartão Postal. Vamo de alface mesmo

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/scontent.fvag4-1.fna.fbcdn.net\/v\/t1.0-9\/146155948_2875911069400664_6468357196981275556_n.jpg?_nc_cat=110&ccb=2&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=0mvsMjF4TUsAX-1kMXP&_nc_ht=scontent.fvag4-1.fna&oh=0bb3b1a76ce647e471ffa9d15d457151&oe=603DE768"}[/IMG2]
    :triste:
  • -HBO* escreveu: »
    decepcionante como esperava que fosse. ja havia dito em posts anteriores, falando se nao me engano ao billy: quem nao ta muito interessado em armas cheias de atributos ou brilhos, fica orfão nesse jogo.

- nada sobre mngp
    - fizeram o favor de tirar um mapa nostalgico da ranqueada pra por outro mapa pequeno de PD (o povo que gosta de rushar em 5s e atirar que nem maluco vai a loucura)

mas como eles vão """"""dar""""" armas com atributos de vip ainda vão achar que nos fizeram um favor.

como havia dito, a esperança desse jogo é ir pra outra empresa. com a z8 vai ser sempre isso ai. nao aprende com os erros, e nunca aprenderá.

Parece que finalmente escutaram quando disse que, para fazer jogadores jogarem, as recompensas precisam valer a pena. Tai a M4A1-Cybog!

Era disso que eu estava falando, pois agora sim os servidores ficarão lotados durante todo o mês!
  • Eu gostei muito, o que atrai players e deixa o servidor cheio são esses eventos top. Remoção do mapa turquia foi um favor esse mapa poderia sumir do crossfire que não faz falta nenhuma não é por que o mapa é antigo que é bom, querem colocar uma mapa old excelente lá coloquem o mapa MINAS, Não vejo a hora também de ganhar o CP de 9 anos já que minha conta é beta.
  • [QUOTE=[]Billy;n1320301]

Parece que finalmente escutaram quando disse que, para fazer jogadores jogarem, as recompensas precisam valer a pena. Tai a M4A1-Cybog!

Era disso que eu estava falando, pois agora sim os servidores ficarão lotados durante todo o mês!
    [/QUOTE]

O cara vai jogar 180 dias com uma VIP, pode ter certeza que alguns players após o prazo vão querer comprar a cyborg VIP permanente é esse rumo que a Z8 tem que tomar, Não é pra doar armas a rodo e sim deixar aquele gostinho de quero mais e fazer o cara investir.
  • Metrixz escreveu: »

O cara vai jogar 180 com uma VIP, pode ter certeza que alguns players após o prazo vão querer comprar a cyborg VIP permanente é esse rumo que a Z8 tem que tomar, Não é pra doar armas a rodo e sim deixar aquele gostinho de quero mais e fazer o cara investir.

[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Amigo, a [/FONT]M4A1 Cyborg SIA[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif] sera dada FREE (PERMANENTE), na roda da fortuna! Nem citei essa temporária, pois não terá nem muito aproveito... [/FONT]
  • [QUOTE=[]Billy;n1320305]

[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Amigo, a [/FONT]M4A1 Cyborg SIA[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif] sera dada FREE (PERMANENTE), na roda da fortuna! Nem citei essa temporária, pois não terá nem muito aproveito... [/FONT][/QUOTE]

Sim eu entendi, mas pela minha experiência na roda da fortuna sem gastar ZP a chance de ganhar lá é mínima serão poucos os que vão conseguir sem gastar nada;
  • Gostei da conexão e já estou ansioso por mais +2 mérito, sobre as vitoriosas deviam ter feito isso das outras vezes que as trouxeram e sobre a cyborg já me da um pouco de medo de 180dias da rapaziada usando ela e ainda mais a outra que é permanente mas espero que consiga essa m4 porque pela minha experiencia das outras vezes que veio roda da fortuna eu ganhei as armas (2awm viatna e a anaconda justiceira).Agora os Cartão Postal eu achei muito bonito a recruta e veterano, estou torcendo para ganhar a veterano mas não sei se 4/5 anos de conta irei receber esse cp
  • No geral gostei do que vai vir, parece que não vai faltar evento.
    A parte da ranked que ficou mais feia, aquelas granadas feia demais, e o turquia pode não ser amado por muitos, mas trocar ele pra por olho de aguia denovo kk.
  • Vamos la é uma boa att sim mas.....
    Achei errado eles darem essas m4a1 COM aspecto de VIP, era pra eles simplesmente fazer ao contrario pintarem uma Ak normal e dar no lugar dessas armas são armas que mais deixa o pessoal cabuloso em rankes ou outro mapa qualquer, não tenho nada contra esses tipo de armas só que ai forçou a barra.
    A z8 ou sei la quem seja só vive apertando na mesma tecla tanto com armas como personagem de cada 10 personagem que sai 9 é feminino 1 masculino a mesma coisa vai pra as armas de 10 armas 1 é diferente e outra é sempre essas m4a1 gostei apenas 40% dessa att
    decepcionante como esperava que fosse. ja havia dito em posts anteriores, falando se nao me engano ao billy: quem nao ta muito interessado em armas cheias de atributos ou brilhos, fica orfão nesse jogo.

- nada sobre mngp

Falou TUDO HBO, concordo plenamente com sua colocação
  • [QUOTE=[]Billy;n1320301]

[/QUOTE]

olha, ja que voce aparentemente é o unico ser vivo agraciado com a atenção da z8games, queria te pedir pra dar um papo nos caras e lembrar que os cupons tambem existe. parece que é mais facil a z8 dar vips do que fazer uma maldita troca nas armas permanentes desse sistema.

e quanto ao seu post.. é aquilo que ja te falei: pra uma meia duzia que curte skin de vip (nao é nada mais que isso), pra quem nao tem nenhuma, até pode ser um atrativo. sim, algumas pessoas vão logar mais pra pegar essa arma.

mas voce nao entende dois pontos: pra quem ja tem, ou nao faz questão disso, a atualização se resumiu a nada. alias, se resumiu a por zp e comprar caixas novas, ou o passe, só.

por exemplo, pra mim, entrei no jogo agora e nao tinha nada de novo.

ok, voce vai ver o agulhas lotado por um mes. e depois que geral tiver pego essa arma, vao usar o que como artificio? e se conseguirem algo vai ser isso ai, o agulhas cheio, e só.

e sabe por que voce nunca mais vai ver os outros servidores lotados como antes? justamente porque só pensam numa pequena parcela da comunidade, e esquecem das demais.

mas isso aí, nao mudem não. deem vip esse mes, vitoriosa no proximo, primordial no seguinte... esgotem logo todas as gambiarras pra manter ao menos um servidor cheio. o bom é que assim acaba logo.

lembrar que os cupons tambem existe. parece que é mais facil a z8 dar vips do que fazer uma maldita troca nas armas permanentes desse sistema.

ok, voce vai ver o agulhas lotado por um mes. e depois que geral tiver pego essa arma, vao usar o que como artificio? e se conseguirem algo vai ser isso ai, o agulhas cheio, e só.

e sabe por que voce nunca mais vai ver os outros servidores lotados como antes? justamente porque só pensam numa pequena parcela da comunidade, e esquecem das demais.

[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Até os moderadores vem se pronunciando aqui no fórum sobre essa questão dos outros sistemas, e de fato estamos com a razão. Por algum motivo não está sendo escutado, e, inclusive, quando vier, creio que virão +3 novas armas que ficará o resto de 2021 (espero que não).[/FONT]

[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Sobre o evento, é aquilo, pra poder botar as coisas em ordem primeiramente precisam recuperar a vontade dos jogadores de entrarem no game, e em seguida, instigarem destes a vontade de fazer eventos. Por conseguinte manter esses jogadores presos de alguma forma.

Lembro de todo mês tentar parar de jogar mas era evento atrás de evento que quando fui ver tinha bastante arma de MN e já estava viciado em jogar.

Claro, como disse naquele post dos pontos negativos, estão errando em não saber o que GRUPOS ESPECÍFICOS querem, como por exemplo modos wogl e atualização dos mapas de MZ/ranqueada!

Infelizmente parece não ter o que fazer com essa questão dos cupons/mercado paralelo. Os GM's já tem ciência dessa queixa a alguns meses. [/FONT]
  • Só a volta do turquia já me deixou muito feliz, meu mapa favorito.
  • [QUOTE=[]Billy;n1320580]

Claro, como disse naquele post dos pontos negativos, estão errando em não saber o que GRUPOS ESPECÍFICOS querem, como por exemplo modos wogl e atualização dos mapas de MZ/ranqueada!

Infelizmente parece não ter o que fazer com essa questão dos cupons/mercado paralelo. Os GM's já tem ciência dessa queixa a alguns meses. [/FONT][/QUOTE]

olha, por mais que alguns digam que esse publico que vou falar nao gasta muito dinheiro, nao investe, ao menos contribuem para que o jogo seja bem frequentado. a pessoa que nao curte armas de ZP pode ate nao investir, mas se mantem jogando e traz novos jogadores.

então.. se esse jogo quisesse mesmo trazer os jogadores de volta, se aquele discurso do video que esta fazendo 1 ano fosse real, teriam implementado as seguintes coisas:

- canal especifico WOGL
    - se não possível o anterior, salas com opção a serem criadas nesse sentido (da mesma forma que tem os mapas competitivos).
    - Ranqueadas WOGL
    - em ultimo caso, se nada disso fosse possível, o elite mode.

aposto minha conta como, implementando isso, o jogo daria um salto absurdo no numero de jogadores. no minimo, por baixo, o povo que só ficava no OP7 volta no ato. isso sem falar os antigos que largaram o jogo devido a mudança que armas pay to win causaram.

só fazer o teste, apenas um periodo implementem a ranqueada WOGL, e insiram como premio as armas que só o povo do competitivo tem acesso. Te garanto que muito mais gente vai querer ganhar esses premios, ao inves de uma granada em forma de troféu :rolleyes:

mas vamos ser realistas: entre o jogo implementar isso pra trazer mais gente, ou ficar sugando o que der até fechar as portas, eles ficarão com a segunda opção. é o padrão z8 games de agir.

isso que to falando agora ja falei quando ainda estava na SC, antes da situação estar como está agora. e eles sabem que isso ai "salvaria" o jogo. só não querem fazer.
    Até os moderadores vem se pronunciando aqui no fórum sobre essa questão dos outros sistemas, e de fato estamos com a razão. Por algum motivo não está sendo escutado, e, inclusive, quando vier, creio que virão +3 novas armas que ficará o resto de 2021 (espero que não).

voce esta sendo até generoso achando que vão mudar algo. mes de aniversario, e nem assim se mobilizaram pra mudar. se tivesse que ser feito em algum momento, que fizessem nesse mes só pelo que representa. mas nem assim.
  • Sinceramente, eles mandaram bastante coisa 'interessante' até, mas nada que a gente precise, precisamos de armas de mercado negro de gp, sobre o mercado parelo, loja de gp e afins, isso sim é o que EU quero ver há anos, mas como sempre eles acham alguma maneira de dar uma vip camuflada com outra skin de forma de graça, pro pessoal que gastou 140 real se sentir mal mesmo, só pode.
    Eventos enjoativos e sequenciais, sempre a mesma coisa, nada como antigamente que tinha eventos que faziam a gente entrar no jogo e jogar ele, com motivação e até certa loucura pra ganhar o prêmio, que muitas das vezes eram caixas grátis, hoje em dia eles dão arma pelo simples fato de você entrar no jogo, então...
    A esperança é outra empresa assumir o jogo e cuidar dele de maneira correta ou o novo crossfire vir.
  • gostei,mas infelizmente como sempre dps da atualização,o jogo fica com muitos problemas,como o Lag,queda de FPS e o Ping dropando.
    peço por favor que resolvam isso logo,pois já tá quase impossivel de jogar.
    outra coisa tambem que quero falar,é sobre a roda da fortuna,ao invés de colocarem peruca,mascara e outros itens inutil,acho q deveriam por armas ou personagens,mas personagens bons e não os mesmos de sempre como a : SPOP e outros. podia colocar uma personagem vip ou arma vip,mas que fossem temporaria,pelo menos uns 30 dias.