uma coisa que não deu certo no passado mas vocês vão insistir novamente
a famosa missão "adicione 30 amigos e jogue 1 partida com cada um deles" vai voltar nesse evento que vai dar caixa furiosa, quem participou das outras edições do evento fps para sempre sabe que isso sempre deu um problema pq muita gente acaba deletando a pessoa e o evento desconta o progresso pra completar a missão
Comentários
-
Essa missão nem é obrigatória, eu consegui fazer o evento duas vezes sem nem precisar pensar nessa missão.
-
Assim, eu também acredito que seja uma missões mais difíceis do evento e que, provavelmente, as pessoas vão burlar.
Espero que a comunidade não tenha tantas dificuldades para completá-la. -
Espero que tenha como pular essa missão, se não vai ser osso..
-
ai depois eu falo e sou o chato. digam agora que estou errado, e que a z8 muda. muda kct nenhum, nao aprende com os erros, e nunca aprenderá.
essa missão nunca funcionou, e sempre foi alvo de reclamação. burlaram violentamente uma vez, se nao me engano quando deram caixas da cheytac gold ou da ak yellow, nao lembro agora. mas tirando isso, sempre odiaram essa missão.
mas alguem com o ego muito inflado, no alto de toda a sua sabedoria decreta: "vai ter essa missão e ponto".
o resultado disso voces podem presenciar todos os dias olhando a lista de servidores. -
Sinceramente? quem escolhe essas missões nem entra no jogo e muito menos tem noção...
Piores missões: Ranked e adicionar amigos (conseguem desanimar qualquer um fácil de jogar) -
Bom, eu não vou excluir o pessoal da minha lista de amigos para adicionar pessoas que eu nem conheço só para fazer essa missão. Ainda bem que ela pode ser ignorada.
-
Pessoal reclama demais dessa missão mas é só não fazer ela, das outras vezes nem olhei pra ela e fui fazendo as outras missão .Hoje em dia minha lista esta nos 98 e novamente vou evitar de fazer(quanta tempestade em copo d'agua vocês fazem em)
-
É só não fazer..
-
O difícil é encontrar 30 pessoas online pra adicionar kkkkk
-
[QUOTE=[]Billy;n1320584]É só não fazer.. [/QUOTE]
É isso ai billy, e se contar os pontos lá das missões soma 120. Ou seja, podem ficar sem fazer 2 de 10 pontos ..... -
Essa missão vai ser uma das que vou pular ****:rolleyes:.
-
Infelismente essa missão não vai da pra mim muito complicado kk.