Erro no evento passe do soldado
Completei todos os pontos do evento passe do soldado passado, da temporada 8. Terminei o mesmo encima da hora, mas tive tempo de resgar o último prêmio, que era ZP. Porém, agora entrei na minha conta e percebi que o ZP simplesmente não caiu.
Eu não sei se ele pode demorar pra cair, mas creio que não. Eu até tentei ver se era algum problema de internet, mas quando eu tento resgatar novamente meu prêmio, eu sou redirecionado para a página do passe do soldado nova, da nova temporada, consequentemente não consigo resgatar.
Fiz minhas missões, e preciso do ZP pois lutei para ganhar..
Eu não sei se ele pode demorar pra cair, mas creio que não. Eu até tentei ver se era algum problema de internet, mas quando eu tento resgatar novamente meu prêmio, eu sou redirecionado para a página do passe do soldado nova, da nova temporada, consequentemente não consigo resgatar.
Fiz minhas missões, e preciso do ZP pois lutei para ganhar..
Comentários
-
Olá, Kavallar!
Às vezes, você precisa clicar no botão algumas vezes para confirmar. E geralmente o prêmio no ato é enviado para o baú. Porém, em qualquer forma, no seu caso será necessário abrir um ticket no suporte, pois a 8ª temporada já terminou.