Rankeada com regras competitiva
Por quê não, um modo de rankeada PD com regras do competitivo profissional ? Ak, m4, colt, awm, personagens de gp e mapas da pool competitiva ? O jogo está em um pay to win absurdo... Tenho certeza que uma rankeada com essas regras, levantaria um pouco o game.
Comentários
-
Ranqueada é feita pra usar a arma que quiser, se vc procura WOGL então va para camps e MIX
-
Gui;n1320880]Ranqueada é feita pra usar a arma que quiser, se vc procura WOGL então va para camps e MIX
Camps e mix são passa-tempos pra apertar w e fazer frags, algo valendo rank, é mais competitivo -
Olá, ffdfy. Bom dia!
Acredito que seria bom se tivéssemos a possibilidade de jogar uma ranqueada com essas características, mas sem substituir a atual.
Essa ideia já foi alvo de debate aqui no fórum e, inclusive, já foi repassada para a equipe. Espero que ela possa ser implementada futuramente. -
Concordo que era pra ter um Modo igual o competitivo, vejo vários pedir isso, é uma boa.
-
É uma ideia de anos, diversas pessoas já sugeriram. Sendo sincero, eu não vejo necessidade alguma e até entendo que seja um pouco de choro por parte dos jogadores, mas se houver um público legal, não há mal de trazer.
-
Não é tão simples assim, mas concordo que é muito apelação rs
-
Acho dificil eles implementarem algo assim que não vai trazer lucro pra eles, o jogo ao passar dos anos foi ficando cada vez mais cheio de coisas pra você gastar seu dinheiro e com menos competitividade, por isso muitos players de competitivo migraram pra outros jogos.
-
Enquanto moderadores entenderem que players querendo um jogo com modo competitivo e serio é ''Choro'' esse jogo só vai continuar indo por água abaixo como esta indo nos últimos anos.