Colt-pow
a colt pow é a ADV ou é uma simples colt de gp com dano reduzido?
pois não quero gastar 30 reais pra ter uma colt que é igual a da loja só que cor de rosa...
me tirem essa duvida por favor.
pois não quero gastar 30 reais pra ter uma colt que é igual a da loja só que cor de rosa...
Comentários
-
Nossa, boa pergunta, nem me liguei nisso. O pior é que já gastei meu dinheiro nesse passe e só falta ser aquela Colt podre de GP...
-
Eu não curti muito essa colt nao, mais cada 1 com seus gostos
-
Espero que seja boa né e que tire o dano de um cfs laranja ou uma grafite
-
Ela é ADV e tem 9 balas! (2 a mais que a grafiti).
-
Olá, joazinn008. Bom dia!
À princípio, as pistolas Colt 1911 feitas após o ano de 2016 possuem o dano aumentado, em comparação com a Colt da loja de GP, por exemplo.
Em todo caso, vou tentar levantar dados mais precisos a respeito dela. Caso consiga, retorno aqui para informar.Por se tratar de um assunto relacionado ao jogo, tópico movido para o Quartel.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
Comprando o passe de ZP já vem essa Colt e Kukri ou precisa ainda fazer as missões ??? O passes anteriores não tive interesse e nem procurei informações
-
inteceptor escreveu: »Comprando o passe de ZP já vem essa Colt e Kukri ou precisa ainda fazer as missões ??? O passes anteriores não tive interesse e nem procurei informações
Você tem que fazer as missões para chegar ao nível 60. Senão quiser fazer as missões tem a opção de comprar os níveis também. -
joazinn008 escreveu: »a colt pow é a ADV ou é uma simples colt de gp com dano reduzido?
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1320940]Em todo caso, vou tentar levantar dados mais precisos a respeito dela. Caso consiga, retorno aqui para informar.[/QUOTE]
De fato, a Colt-Pow é Adv. -
Como já foi confirmado que se trata de fato de uma ADV, o tópico será encerrado, para evitar comentários desnecessários. Bom jogo!
Esta discussão está fechada.