Tempo da temporada Beta-Clã
algum GM, Mod ou SC poderia me informar qual a data do termino da temporada de clã? Boa tarde .
Comentários
-
Também gostaria de saber
-
Olá, rond22. Bom dia!
Infelizmente ainda não temos essa informação. Provavelmente só saberemos quando for divulgado em algum post oficial.
De todo modo, vou tentar levantar mais informações sobre essa questão, para o caso de algo ter passado despercebido.Por se tratar de um assunto relacionado ao jogo, vou mover o tópico para o Quartel.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1320938]Olá, rond22. Bom dia!
Infelizmente ainda não temos essa informação. Provavelmente só saberemos quando for divulgado em algum post oficial.
De todo modo, vou tentar levantar mais informações sobre essa questão, para o caso de algo ter passado despercebido.Por se tratar de um assunto relacionado ao jogo, vou mover o tópico para o Quartel.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens.[/QUOTE]
ok obrigado! -
-
Olá galera do fórum, aqui quem fala é o Gui.
Hoje neste tópico venho relatar uma dúvida minha que é a seguinte:
Quando a temporada de clãs irá acabar? Já era pra ter acabado junto com as rankeadas
Algum Moderador poderia me responder?
Obrigado e boa noite -
Vamos aguardar, mas, acredito que seja em breve.
-
Tomara que acabe logo, server de clã tá bem abandonado
-
Normalmente acaba junto com a ranked.
-
Eu só gostaria de saber quando vai resetar o rank de clã ... ja ta indo pra segunda temporada de rank normal e não reseta o rank de clã ... ai complica ne gms ...
-
tempo passando segunda temporada de rank acabando e a rank d clã continua la sem acabar ...
-
tempo passando segunda temporada de rank acabando e a rank d clã continua la sem acabar ...
Olá, rond22.
A Temporada de Clãs está acabando agora em Abril. Em breve o Conexão Z8 vai ao AR! -
Poderia divulgar o término da temporada já no início da temporada assim os players fica ciente de quando irá termina para se programar melhor
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1327889]
Olá, rond22.
A Temporada de Clãs está acabando agora em Abril. Em breve o Conexão Z8 vai ao AR! [/QUOTE]
Coisa boa ^^ -
Poderia divulgar o término da temporada já no início da temporada assim os players fica ciente de quando irá termina para se programar melhor
Show a ideia, ajudaria bastante msm pros player n ficar tao perdido -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1327889]
Olá, rond22.
A Temporada de Clãs está acabando agora em Abril. Em breve o Conexão Z8 vai ao AR! [/QUOTE]
Assim como o amigo falou acima n seria mais facil se vcs avisarem qnd inicia a temp qnd sera o final dela ?