mais uma vez não arrumaram o bug das praieiras
alguem surpreso? kk
Comentários
-
Eu já esperava isso.
-
****, daqui a pouco vão começar a comprar esse personagem pra derrubar fps do povo na ranqueada. a z8 nao vai arrumar falando que as pessoas "compraram pra usar essa habilidade de derrubar fps".
pode parecer ridiculo, e voce dirá: "hbo, mas isso nao é habilidade, é bug".
isso. agora coverta isso pro chute da vibora que ja volta com a arma engatilhada pronta pra atirar. mesma coisa, bug de personagem que a z8 nao resolveu. o resto é bla bla bla. -
****, daqui a pouco vão começar a comprar esse personagem pra derrubar fps do povo na ranqueada
Previsão atrasada em uns 2 meses kkkk
Fazendo o papel de advogado do diabo eu digo o seguinte: pelo menos o chute não impede diretamente você de jogar.
Meu fps já é baixo, quando entra uma boneca praieira eu mal consigo dar um QS e quando eu puxo a COP só consigo dar um tiro por segundo.
Tenso é que se eu compro uma boneca dessas eu travo o fps do meu time ao invés do inimigo de tão sortudo que sou. -
****, daqui a pouco vão começar a comprar esse personagem pra derrubar fps do povo na ranqueada. a z8 nao vai arrumar falando que as pessoas "compraram pra usar essa habilidade de derrubar fps".
pode parecer ridiculo, e voce dirá: "hbo, mas isso nao é habilidade, é bug".
isso. agora coverta isso pro chute da vibora que ja volta com a arma engatilhada pronta pra atirar. mesma coisa, bug de personagem que a z8 nao resolveu. o resto é bla bla bla.
Agora imagina, cada um compra ela com esse pensamento '' vou travar pc do inimigo '' e nisso vai crescendo o número de pessoas usando a personagem, até que um dia o jogo vai ficar todo lagado igual era em 2017 e aí CF vai perder mais players igual aconteceu.... Mas a Z8 se importa? não, então dá nisso ai. A Personagem é bonita mas se tornou mais um boneco p2w que vão explorar o bug presente nela.
Depois que eu vi essa fala do '' compram pra isso, seria injusto tirar algo que vende '' perdi até o pouco de esperança que eu ainda tinha, pq antes fosse só um jogador pensando besteira, mas não, também é pensamento dos administradores do jogo aqui na região, então já é de se esperar que n resolvam bugs básicos por dinheiro ( praiana, char vips... ).
Eu nem vejo mais macro e xiter da mesma forma dps disso, pq de uma forma ou de outra tbm são pessoas que '' gostam do jogo e querem permanecer em um ranking e investem pra isso '' , e são essas pessoas que a Z8 quer agradar, então o que se esperar daqui pra frente? -
Cara sinceramente o meu jogo não trava, nem nada do tipo com essa personagem. Não sei pq, mas não são todos que sofrem com ela
-
Previsão atrasada em uns 2 meses kkkk
Fazendo o papel de advogado do diabo eu digo o seguinte: pelo menos o chute não impede diretamente você de jogar.
Meu fps já é baixo, quando entra uma boneca praieira eu mal consigo dar um QS e quando eu puxo a COP só consigo dar um tiro por segundo.
Tenso é que se eu compro uma boneca dessas eu travo o fps do meu time ao invés do inimigo de tão sortudo que sou.
Vou te ensinar a tirar esse bug, Vai no ícone do jogo na área de trabalho e da um clique com botão direito do mouse vai em propiedadades depois em compatibilidade e coloca Windows XP sp3, também tenho fps baixo e quando deram a praiera no passe a primeira coisa que fiz foi procurar algumá solução porque estava inviável jogar, Agora com esse método até melhorou o fps. -
Vou te ensinar a tirar esse bug, Vai no ícone do jogo na área de trabalho e da um clique com botão direito do mouse vai em propiedadades depois em compatibilidade e coloca Windows XP sp3, também tenho fps baixo e quando deram a praiera no passe a primeira coisa que fiz foi procurar algumá solução porque estava inviável jogar, Agora com esse método até melhorou o fps.
Eu já fiz isso mas isso não resolve o problema, só ameniza ele.
Normalmente jogo com 60~70 fps e com praieira meu fps fica na média dos 30~35, antes de usar modo compatibilidade eu jogava com 7 fps quando uma boneca dessas aparecia. -
É muito triste isso.
Milhares de tópicos abertos no fórum, todos reclamando do bug e eles não arrumaram, tá igual o problema do ping no passado que não baixava de ''150'' e isso fez eles perderem uma quantidade de players extrema por que ninguém aguentava mais isso... -
chega ser decepcionante, o jogo não arruma o bug e ainda o jogo está com um lag depois que teve a att, fora os ping de alguns q estão ficando alto dunada.
-
cara, comprei ela na humildade (sem saber do bug) em dezembro, descobri no final de dezembro esse bug, ai parei de usar pensando que eles iriam arrumar o bug, já é fevereiro e aqui estamos
-
Tristeza essas praieras ontem e hoje já me deparei com elas na sala mas nem perco meu tempo eu já saio da partida e procuro outra
-
Padrão Z8 de qualidade K K K K
-
Osso, se fosse um personagem vip já teriam arrumado ..
-
Até agora não tive nenhum problema com esse boneca, mas pelo jeito não tem data para arrumarem o bug para muitos player que vem sofrendo com isso
-
você ja viu alguma vez na sua vida a Z8 Corrigir BUGS?
-
Rapaz os cara tao desenterrando cada tópico antigo, Porque ninguém lê os PATCH?