erro enviar relatorio
todas as vezes que acaba uma sala ou que eu tento abrir bau/loja, o jogo crasha e aparece "erro enviar relatorio", nao consigo fazer nada. nao da pra fzr evento nem jogar a md5 da ranked pq nao consigo jogar 1 partida sem crashar. NAO ADIANTA FALAR QUE È MEU PC, vi o topico de reclamações e tinha muita gente com o mesmo problema, entao é o jogo!
Comentários
-
É só comigo que esta acontecendo isso??
com qual quer coisa que eu clico dentro do jogo da erro e o jogo fecha -
Meu também esta assim o dia inteiro... eles diz q é o pc. ontem eu estava jogando normalmente e hoje começou essa palhaçada... to tentando fazer a instaçao limpa q eles mandaram fazer pra ver ce para. Mais tenho certeza absolutar q isso é o CF.
-
Olá, luaneike76. Bom dia!
O erro de relatório pode estar associado com driver da placa de vídeo desatualizado ou talvez seu monitor não suporte a resolução que você utiliza. Verifique a resolução do seu monitor, se está selecionada a resolução indicada. Caso você altere a resolução e o erro ainda persistir:- Verifique se os seus drivers estão atualizados (se preferir, o DriverBooster pode ajudar nisso);
- Para atualizar o driver da placa de vídeo, primeiro identifique qual é a sua placa e depois escolha uma das opções:
Por se tratar de uma questão de Suporte Técnico, vou mover o tópico para a área correta.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
Mod Crowley Eu fiz o que voce mandou fazer no Pc e mesmo assim continuar dando erro... O Problema nao esta no Pc e sim no jogo. nao é o primeiro erro q acontece apos atualizaçao. Todas as atualizaçoes acontece algum erro para alguns players. é so fala que daqui algumas horas ou dias vcs da equipe z8games vao arrumar '-'
Mod Crowley Fiz oq voce falou pra fazer e nao funcionou. -
Pode ser que algum arquivo do executamento do jogo tenha sido corrompido, tenta reinstalar o jogo com a versão mais atualizada do jogo que há no site:
https://br.crossfire.z8games.com/download.html
Espero ter ajudado! Abraço! -
Estou com um problema parecido https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1320513-%C3%ADcones-sem-texturas-brancos-coloridos Logo esse ''BUG'' ocorre um dc e aparece essa mensagem de enviar relatório também. resta esperarmos o pessoal da Z8 resolver...
-
muitos está com o mesmo erro enviar relatorio. não tem nada ver com driver da placa é ERRO BUG DO JOGO MESMO ARRUMEM ISSO............ NÃO É POSSIVÉL MILHARES DE PESSOAS ESTÁ COM O MESMO ERRO
-
Ja perceberam que todos os erros que vem depois de atualização, nunca é culpa do jogo e sim dos nosso computadores.
Pelo amor de deus, eu nunca vi uma equipe de moderadores e gms que tem respostas pronta para tudo, e nunca tem a solução... -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1320764]Olá, luaneike76. Bom dia!
O erro de relatório pode estar associado com driver da placa de vídeo desatualizado ou talvez seu monitor não suporte a resolução que você utiliza. Verifique a resolução do seu monitor, se está selecionada a resolução indicada. Caso você altere a resolução e o erro ainda persistir:- Verifique se os seus drivers estão atualizados (se preferir, o DriverBooster pode ajudar nisso);
- Para atualizar o driver da placa de vídeo, primeiro identifique qual é a sua placa e depois escolha uma das opções:
Por se tratar de uma questão de Suporte Técnico, vou mover o tópico para a área correta.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens.[/QUOTE]
nao é driver, nao é placa, nao é pc. É O JOGO -
PeidoAzeido escreveu: »Ja perceberam que todos os erros que vem depois de atualização, nunca é culpa do jogo e sim dos nosso computadores.
Pelo amor de deus, eu nunca vi uma equipe de moderadores e gms que tem respostas pronta para tudo, e nunca tem a solução...
verdade amigo... que odeio -
Peço licença ao moderador responsável pela área para fazer um complemento:muitos está com o mesmo erro enviar relatorio. não tem nada ver com driver da placa é ERRO BUG DO JOGO MESMO ARRUMEM ISSO............ NÃO É POSSIVÉL MILHARES DE PESSOAS ESTÁ COM O MESMO ERROPeidoAzeido escreveu: »Ja perceberam que todos os erros que vem depois de atualização, nunca é culpa do jogo e sim dos nosso computadores.
Pelo amor de deus, eu nunca vi uma equipe de moderadores e gms que tem respostas pronta para tudo, e nunca tem a solução...luaneike76 escreveu: »
nao é driver, nao é placa, nao é pc. É O JOGO
Bom dia, pessoal. Talvez tenha passado despercebido, mas no final do meu comentário eu escrevi o seguinte:
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1320764]Não posso descartar que isso tenha origem em algum problema ocorrido na manutenção, então vou repassar a questão para a equipe. De todo modo, é importante verificar os pontos indicados acima.[/QUOTE]
Repassada a questão para a equipe e, tendo recebido um retorno, pedimos que todos abram um ticket no Suporte ao Jogador relatando a situação, por gentileza.
Obrigado.