Bug de fps e travadas dentro do jogo att :fevereiro
Olá Pessoal, Hoje quero falar sobre o FPS, ja tava ruim desde antes dessa atualização, principalmente com as personagens praieiras na sala, mas agora, mesmo sem elas, o FPS Ta HORRIVEL DEMAIS, Não ta dando pra jogar direito, o FPS Ta Caindo Muito e o Jogo TRAVANDO Demais, Principalmente quando a sala vai enchendo, CAI FPS E TRAVA DEMAIS o Jogo, ta Muito Ruim Para jogar, espero que resolvam isso o mais rapido possivel.
Agora Não Precisa Nem De Fox Praieira na partida pro FPS cair e o jogo ficar travando, ta Pior que antes, Por favor resolvam isso LOGO, assim como as mensagens de radio que as vezes aparece , as vezes não no Chat do Jogo, Ja Não basta que a comunicação por chat na ranqueada é ruim, e as vezes nao da tempo de falar uma '' Call '' , Para Piorar, as Mensagens de radio só aparecem no chat quando quer ( quando acontece esse Bug, so aparece no chat a localização da pessoa que mandou o radio,mas a mensagem fica invisivel, enfim.. vcs ja devem ter percebido isso) Complicado Hein ???
Agora Não Precisa Nem De Fox Praieira na partida pro FPS cair e o jogo ficar travando, ta Pior que antes, Por favor resolvam isso LOGO, assim como as mensagens de radio que as vezes aparece , as vezes não no Chat do Jogo, Ja Não basta que a comunicação por chat na ranqueada é ruim, e as vezes nao da tempo de falar uma '' Call '' , Para Piorar, as Mensagens de radio só aparecem no chat quando quer ( quando acontece esse Bug, so aparece no chat a localização da pessoa que mandou o radio,mas a mensagem fica invisivel, enfim.. vcs ja devem ter percebido isso) Complicado Hein ???
Comentários
-
Olá, LeoCF00. Bom dia!
Em relação ao FPS, vou deixar aqui um artigo com informações e dicas muito importantes. Peço que dê uma conferida: Sobre as personagens praieiras, ainda não temos mais informações, infelizmente. Em vista disso, recomendo a abertura de um ticket no Suporte ao Jogador, dessa forma algum Game Master poderá prestar mais esclarecimentos a respeito dessa questão.
Por fim, em relação ao problema com as mensagens de rádio, espero que seja corrigido em breve.
Agradecemos pelo feedback. -
Caro Moderador agradeço pela atenção, e pelos esclarecimentos prestados aqui, mas a verdade é que sobre o FPS, eu ja seguir essas dicas há um tempo atrás e me ajudou sim, porém teve uma atualização que o jogo realmente ficou lisinho aqui, não me recordo agora qual foi a atualização, mas enfim, tava tudo ótimo até dezembro 2020 na atualização desse mes chegou as personagens praieiras e tudo piorou, de la pra cá ficou na mesma , as personagens praieiras derrubando o FPS e bugando pra quase todos nas partidas, e ate hoje isso não foi resolvido, porém antes dessa att de fevereiro, se não tivesse essas praieiras na partida, tava rodando liso aqui, e agora ta muito ruim com ou sem as praieiras ( Claro que com as praieiras na partida fica bem pior, e quanto mais na mesma sala ao mesmo tempo, pior fica.) fps ta caindo muito, mesmo em 1x1 que antes era certo ficar 200 - 230 cravado não descia disso, agora fica caindo pra 100 - 110... Isso em 1x1 , nas salas normais então ( abertas )... Pior ainda, fps cai muito e o jogo dando umas travadas, a impressão que eu tenho é que tentaram arrumar o bug das praieiras e acabaram errando e piorou mais ainda ( pelo menos para algumas pessoas, que ja vi reclamando também dentro do jogo ) , e nada mudou no meu computador do mes passado para esse, mesma coisa , então SIM, O Problema é o Jogo mesmo.
-
Boa noite, LeoCF00.
Entendo sua indignação quanto à queda de FPS, pois também sou jogador.
O problema foi repassado para a equipe responsável, não temos nenhuma nova informação. Entretanto, há uma solução temporária que resolveu para diversos jogadores, no qual consiste retirar o modo de compatibilidade do jogo. Caso tenha dúvida de como retirar, se utiliza o modo citado, fique à vontade para criar um tópico na área de Suporte Técnico.
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1321029]Boa noite, LeoCF00.
Entendo sua indignação quanto à queda de FPS, pois também sou jogador.
O problema foi repassado para a equipe responsável, não temos nenhuma nova informação. Entretanto, há uma solução temporária que resolveu para diversos jogadores, no qual consiste retirar o modo de compatibilidade do jogo. Caso tenha dúvida de como retirar, se utiliza o modo citado, fique à vontade para criar um tópico na área de Suporte Técnico.
Abraços! [/QUOTE]
Se você estiver falando do modo de compatibilidade que eu vi alguns dizendo que tava usando Modo de Compatibilidade Windows 7 ou Windows XP Service Pack 3, Sim eu usava, mas eu removi , desmarquei lá pra desativar isso, pois vi outro topico um Moderador falando isso, mas não adiantou nada , ficou basicamente a mesma coisa, as travadas deu uma leve melhorada, mas o fps continua caindo , e muito... Como eu disse antes de 200 pra 100 - 110... Então é alguma coisa realmente no jogo que ta causando essa instabilidade, Nem todos tem um computador muito bom para jogar CF, o meu é mediano , mas mesmo assim tava rodando liso o jogo, agora acontece isso, simplesmente de um mes pro outro ( atualização) ... do Nada. Aff