Reputação
Olá gente, espero que estejam bem, recentemente peguei marechal e gostaria de saber como eu vejo sobre a ''reputação'', antigamente eu sei que mostrava no perfil, mas agora eu não acho em lugar algum e gostaria de ver quanto tenho e quanto falta, alguém sabe me dizer se ainda tem como ver isso ?
Comentários
-
Opa eae colega, então ela continua no perfil na lateral esquerda em baixo
espero ter ajudado -
jaICraft01 escreveu: »Opa eae colega, então ela continua no perfil na lateral esquerda em baixo
espero ter ajudado
na minha conta não ta aparecendo.... -
-
Olá, afdhfj. Bom dia!
Como explicado corretamente pelo membro acima (grato, [USER="12796988"]jaICraft01[/USER] ), essa informação aparece no canto inferior esquerdo do perfil do soldado, dentro do jogo.
Mais alguma dúvida?Por se tratar de um assunto relacionado ao jogo, vou mover o tópico para o Quartel.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
jaICraft01 escreveu: »
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1LKF2G2.png"}[/IMG2]
Muito obrigado, não tinha reparado nesses números ai.
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1320930]Olá, afdhfj. Bom dia!
Como explicado corretamente pelo membro acima (grato, [USER="12796988"]jaICraft01[/USER] ), essa informação aparece no canto inferior esquerdo do perfil do soldado, dentro do jogo.
Mais alguma dúvida?Por se tratar de um assunto relacionado ao jogo, vou mover o tópico para o Quartel.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens.[/QUOTE]
não, muito obrigado, acabei deixando passar esses números -
Dúvida sanada, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.