ZM RANKED balanceamento que desbalanceou os pontos....

Poxa cara, o CF ele da mais motivos para a gente desistir de jogar ele do que para continuar jogando, e nem vou citar o problema ping que esta entre 20 ~1200 a semanas e ninguém resolve, o problema hoje é outro, o modo ZM ranked que esta vazio, pelo menos eu coloco para procurar e não acha ninguém.

Comecei a jogar ZM Ranked porque queria uns itens e armas, algumas semanas atras eu jogava com a Escopeta justiceira que eu havia ganho no mapa onde a gente joga com os chefes esqueci o nome, ganhei ela por 28 dias, comecei ranked e não me importei em jogar sozinho o mapa Caos, upava tranquilo, ganhava 8k por partida, até que minha escopeta acabou os dias, foquei no Fissura que já estava terminando pela segunda vez e ia ganhar as peças para ter a escopeta permanente, ganhei ela, upei com os diamantes, agora fui jogar ZM ranked, mapa Caos e o cara ganha 2K por partida, tudo porque o modo foi "rebalanceado" o que acabou "desbalanceando" isso sim o mapa.

Poxa cara, acabei de upar para o level 26 e para eu upar novamente preciso ir de 695K para 795K, ou seja preciso de 100K, sendo que ganho 2K por partida, 100 / 2= 50, ou seja preciso jogar 50 vezes o mesmo mapa para upar 1 level, detalhe o level vai ate 45 e a cada level aumenta um pouco mais, ou seja quando eu chegar ao level 27, talvez precise não de 100K mas 110K, talvez 120K o que em partidas daria umas 55 ou 60 partidas para upar mais 1 único level, cara eu trabalho, tenho vida social, não tenho tempo para ficar jogando tudo isso sozinho, dessa forma, quero jogar outros mapas também, mas também quero upar no ZM ranked, como era antes de 8K em 8K, tava legal, dava mais esperança, agora da desanimo.

Ok um rebalanceamento baixando talvez para 6K, Talvez 5K, mas 2K num modo que esta quase morto, tem cara lá que esta em níveis mais altos, mas o ZP que o CF gosta que ele coloque todo mês vem do meu serviço, e por causa do serviço não tenho o dia todo disponível para esperar ate alguém aparecer, já tentei convidar amigos mas hoje um esta logado, amanha já não esta, no outro dia quando ele esta logado não esta a fim de ir ZM ranked, gostaria muito que os admin do jogo levasse em consideração que a redução foi exagerada para quem gosta do modo e joga sozinho, se algum MOD puder mandar essa dica para os Admin eu agradeço, porque ta cada vez mais difícil....

Comentários

• Bom creio que essa pontuação de xp que vc ganhava era tipo 1ou até 2 meses atrás né? se for isso é por conta que a ranqued mz tinha acabado e por ser começo de temporada de mz. estava tendo o evento de ganhar o triplo de xp no mz porém só durou apenas um mês se eu não me engano e como vc disse esta bem difícil de upar. Ultimamente não ando jogando muita rank mz mas se quiser me adicionar no jogo ou discord estou ai disponível ( estou um pouco ocupado com o passe e rank p.d mas posso dar uma ajuda lá)
  • Olá, 2ds1f32sf. Bom dia!

Na verdade, não houve balanceamento. Exatamente como explicado pelo membro acima (grato, [USER="12796988"]jaICraft01[/USER] ;)), durante um "pequeno" período de tempo ocorreu um evento nesse modo dando 3 vezes mais pontos ao terminar a partida. Na manutenção mensal posterior, no entanto, o evento terminou, voltando o ganho de pontuação de experiência ao normal.

Concordo, entretanto, que seria muito bom se ainda ganhássemos esse bônus do evento. Inclusive acho que deveria ter mais eventos envolvendo esse modo :rolleyes:.

Agradecemos pelo feedback.Como o tópico se trata de uma Crítica / Reclamação, vou movê-lo para a área correta.
    Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens.
  • jaICraft01 escreveu: »
    Bom creio que essa pontuação de xp que vc ganhava era tipo 1ou até 2 meses atrás né? se for isso é por conta que a ranqued mz tinha acabado e por ser começo de temporada de mz. estava tendo o evento de ganhar o triplo de xp no mz porém só durou apenas um mês se eu não me engano e como vc disse esta bem difícil de upar. Ultimamente não ando jogando muita rank mz mas se quiser me adicionar no jogo ou discord estou ai disponível ( estou um pouco ocupado com o passe e rank p.d mas posso dar uma ajuda lá)

Que legal, passei um tempão jogando Fissura para pegar a escopeta para poder upar no MZ ranked e agora que consegui ela tem essa dai de evento triplo que acabou, eu nunca liguei para ranked, resolvi joga uma vez e não tinha ninguém e como eu estava com a escopeta, foi tranquilo o mapa e como upava razoavelmente bem e tinha armas isso me motivou, mas agora saber disso pra mim foi colocar uma pá de cal nesse modo, CF esta fazendo 9 anos e tem muitos eventos e os GM nem ligaram pra ranked ZM o que quer dizer que tão nem ai pra esse modo, então já era, mas valeu manin pela resposta...
    Alias GM só loga, posta algo e vaza, deveria ter um dia por semana para haver interação entre a comunidade e algum GM e mostrar que estão interessados em criar uma comunidade mais unida no game, redes sociais não faltam, Facebook, Instagram, Twitter, Live no Youtube, no Twitch, Whatsapp, Telegram....