Aviso de Manutenção Emergencial 05/02/2021
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Manuten%C3%A7%C3%A3o.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Olá Soldados!
- Não inicie Partidas Ranqueada perto do horário da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo.
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Aviso de Manutenção Emergencial
Olá Soldados!
- Gostaríamos de comunicar uma manutenção emergencial hoje dia 05/02/2021 iniciando-se as 15:00 hrs.
- Duração estimada de 1 hora.
- Correção do Erro de Relatório.
- Mais detalhes serão divulgados em breve no: CrossFire Atualizações 2021
- Não inicie Partidas Ranqueada perto do horário da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo.
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
E o bug dá boneca praiana que todos estão reclamando??
-
Tira a tanques também e coloca a olho de aguia no lugar por favor como dito pela conexão z8, agradeço desde ja.
awe.Joseph -
Att emergençial, sempre é bom tomará q arruma uns bug é o bug da boneca praieiras da lagando tudo ainda pow!
-
Espero que arrumem o bug da praiera e esse lag q está no jogo também...
-
Não vi que teria Manutenção Emergencial e fui um dos agraciados com um Desconectado do Servidor na ranked. Faz parte ****
Espero que dê tudo certo. -
Prevejo gente chorando pq caiu da ranked kkkkkkkAtt emergençial, sempre é bom tomará q arruma uns bug é o bug da boneca praieiras da lagando tudo ainda pow!
Execulta o cf em modo compatibilidade: windows xp SP3. ai não buga mais. -
Eu estou tendo um bug, no qual se eu logar no Crossfire, e tentar entrar em alguma sala, tomo erro. Até existe uma solução, que é esperar no lobby parado, porém isso é complicado, pois se seu jogo cai durante uma ranqueada, e você tem que esperar pra entrar de novo, você irá perder 20 pontos (ja aconteceu comigo)
-
Sucesso , espero que saio o bug das personagem praianas !
-
Espero que arrumem o bug da praiera e esse lag q está no jogo também...
Execulte o cf em modo compatibilidade: windows xp SP3. ai não buga mais. -
queria agradecer! nao estava com o problema de "enviar relatorio de erros", agora estou. vlw msm, atualização sempre bem vinda :rolleyes:
-
Fim da manutenção emergencial, tópico encerrado.
Lamento se houve mais jogadores que passaram a ter problemas técnicos após a manutenção emergencial. Estarei repassando.
Para nos ajudar, por gentileza, preencha o que se pede no tópico abaixo.
Esta discussão está fechada.