Nova política de punições

Olá soldados, no tópico de hoje venho expressar minha frustração com a nova política de punições do crossfire.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3qaG5Mf.png"}[/IMG2]

Pelo que eu entendi o player mal intencionado pode usar macro a vontade na cop (exemplo) e ser banido por apenas 7 dias? O cara se quer perde ponto da ranqueada, pode xingar a vontade, denegrir os jogadores na sala, ofender membros da equipe e tomar somente 7 dias? SETE DIAS.

Fazer DUO com algum hack varando parede na última semana de temporada e tomar somente 70 dias da ranked ? Detalhe que a próxima temp ele vai ta livre para fazer a mesma coisa.

Isso é desespero por players? Porque se for vocês erraram feio, trazer punições menos severas não irá aumentar o número de jogadores e sim irá aumentar o número de toxicidade in game.

Finalizando oque eu tenho dito desejo somente sorte para que o jogo não vire um verdadeiro caos.

(Caso esteja equivocado com alguma coisa que afirmei por favor me corrija).

OBS: SIM eu li o tópico inteiro e vi que dependendo do caso pode ser permanente na primeira ocorrência (cabe ao GM) mas duvido que isso irá acontecer frequentemente.

Comentários