Nova política de punições
Olá soldados, no tópico de hoje venho expressar minha frustração com a nova política de punições do crossfire.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3qaG5Mf.png"}[/IMG2]
Pelo que eu entendi o player mal intencionado pode usar macro a vontade na cop (exemplo) e ser banido por apenas 7 dias? O cara se quer perde ponto da ranqueada, pode xingar a vontade, denegrir os jogadores na sala, ofender membros da equipe e tomar somente 7 dias? SETE DIAS.
Fazer DUO com algum hack varando parede na última semana de temporada e tomar somente 70 dias da ranked ? Detalhe que a próxima temp ele vai ta livre para fazer a mesma coisa.
Isso é desespero por players? Porque se for vocês erraram feio, trazer punições menos severas não irá aumentar o número de jogadores e sim irá aumentar o número de toxicidade in game.
Finalizando oque eu tenho dito desejo somente sorte para que o jogo não vire um verdadeiro caos.
(Caso esteja equivocado com alguma coisa que afirmei por favor me corrija).
OBS: SIM eu li o tópico inteiro e vi que dependendo do caso pode ser permanente na primeira ocorrência (cabe ao GM) mas duvido que isso irá acontecer frequentemente.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3qaG5Mf.png"}[/IMG2]
Pelo que eu entendi o player mal intencionado pode usar macro a vontade na cop (exemplo) e ser banido por apenas 7 dias? O cara se quer perde ponto da ranqueada, pode xingar a vontade, denegrir os jogadores na sala, ofender membros da equipe e tomar somente 7 dias? SETE DIAS.
Fazer DUO com algum hack varando parede na última semana de temporada e tomar somente 70 dias da ranked ? Detalhe que a próxima temp ele vai ta livre para fazer a mesma coisa.
Isso é desespero por players? Porque se for vocês erraram feio, trazer punições menos severas não irá aumentar o número de jogadores e sim irá aumentar o número de toxicidade in game.
Finalizando oque eu tenho dito desejo somente sorte para que o jogo não vire um verdadeiro caos.
(Caso esteja equivocado com alguma coisa que afirmei por favor me corrija).
OBS: SIM eu li o tópico inteiro e vi que dependendo do caso pode ser permanente na primeira ocorrência (cabe ao GM) mas duvido que isso irá acontecer frequentemente.
Comentários
-
eu reportei muita gente por macro com replay nitido mostrando bug de passo infinito, macro de pistola e ninguem foi punido, ate parei de perder meu tempo
-
engraçado neh z8games eu acabei de jogar ranked tinha 2 rack no mesmo time ai eu reclamei os caras do outro time disse que era choro já não basta os lag queda de ping ainda tem que aguenta os xiters ai eh tenso neh z8games ajuda ai pk está osso hein jogar assim
-
cara acabaram de dar carta branca pra quem quer terminar de cagar com o jogo
isso é um tapa na cara da gente que sempre jogou limpo sem ofender ninguém e que cuidamos da nossa conta pra nunca ter problemas... -
eu reportei muita gente por macro com replay nitido mostrando bug de passo infinito, macro de pistola e ninguem foi punido, ate parei de perder meu tempo
Se com a política de punições anterior já não era eficaz, imagine agora. -
Bom oque temos que esperar agora é o pior, com a rapaziada sabendo sobre essa nova politica de banimentos não vai ter dó nos xingamentos e duo com rack
-
Convenhamos que certas coisas aí tinha que ser ban permanente de cara.
-
Não tinha visto essa tabela, achei horrível, praticamente impossível tomar um ban permanente agora (sem ser por uso de hack).
-
7 dias pra Racismo? Esse jogo é uma piada.
-
Já mal jogava certos modos do jogo como PD, C1s. por causa de certas escorias estarem usando macro. agora que não jogarei mais mesmo. fico com pena desse pessoal que quer jogar limpo nesses modos e em rank.
-
Pelo menos avisam da mudança ainda que sem dar satisfação alguma para os jogadores, em especial na parte sobre desbanir contas que fizeram duo com hacker, nisso deviam ter dado algum motivo para essa decisão.
Para desbanir contas bloqueadas permanentes, a situação deve estar feia no lado deles. Não sei como é a Z8 internamente, mas acho que devem ter alguma meta de jogadores ativos e horas jogadas com uma penalidade grave caso não seja cumprida por parte da Smilegate, por isso resolveram desbanir contas e afrouxar as punições numa tentativa desesperada de bater essa suposta meta. Se um terço ou a metade dos jogadores usam algum tipo de trapaça como alguns afirmam, talvez isso tenha um efeito positivo para a Z8. Se isso for verdade, é triste saber como a Z8 enxerga e lida com seus jogadores/clientes: apenas números e resultados...
O cara que fez o post sobre o chute VIP deve estar se revisando no túmulo com essas políticas novas. -
Cara achei absurdo isso, parece piada de mal gosto.
E só pode ser desespero por players (ZP).
Só que acabaram de apontar uma arma pra propria cabeça, isso vai ter um reflexo muito negativo. -
Agora que eu fui ver que racismo é 7 dias quhushesuhsuueuhsuhe vcs são hilários.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Triste, Mazzini! Muito triste! [/FONT]
-
Realmente! Eu também não concordo com as alterações feitas
Por se tratar de uma crítica/reclamação estarei movendo o seu tópico.
DÚVIDAS DE ONDE POSTAR? -
Eu também não gostei da Nova Política de Punições - A Partir de 05/02/2021, Gui.
Racismo, homofobia e xenofobia com as mesmas penalidades de ofensas e flood/spam? Não faz sentido para mim. Além de outros pontos.
Bom, espero que essa política passe por uma revisão.
Vale lembrar que também é possível abrir ticket no Suporte ao Jogador para fazer reclamações. Assim a equipe teria um material mais consistente para usar como base em uma possível revisão desse tema .