podiam desbanir usuários banidos da ranqueada
ja que implementaram um novo sistema de punição podiam dar uma nova chance pra galera
Comentários
-
Não sei se seria certo pois jogaria todo o trabalho do pessoal da suprema corte jogado fora porque gastaram tempo avaliando replays sobre racks, duo com rack ou até anti-jogo, infelizmente já temos que lidar com essa nova politica de banimento e agora players sendo desbanidos já é demais
-
Discordo
Tomei ban de 60 dias por descriminação, podem desbanir quem tomou permanente mas não podem me devolver esses 60 dias que eu perdi... -
Não.
Quem foi banido por ir dupla com hack tem que tomar ban permanente, e deveria continuar assim. -
Penso ao contrário. Uma vez banido, sempre banido. " Guerra avisada só morre quem quer "
-
eles irão dar uma ''segunda chance' pra jogadores que foram banidos por free rank e duo com hack até dias 12/02 estarão desbanindo estes usuários, iformação no próprio tópico da regras de novas punições...
-
Não quer mais nada não? 140k de zp e um pedido de desculpas, quem sabe ...
-
6ugjgffs33y escreveu: »ja que implementaram um novo sistema de punição podiam dar uma nova chance pra galera
Chance? Como se banidos parassem de jogar. -
Não, tem que ficar banido.
Se teve motivo comprovado, não pode ser retirado. -
por mim eles deviam pegar quem já foi banido,ir até a casa dessa pessoa e desmanchar o pc com uma marreta,ai nunca mais vão incomodar os outros trapaceando
-
Essa mudança também foi implementada na primeira semana de fevereiro,
Em breve algum [MOD] vem confirmar e encerrar o tópico! -
Com essa nova política de punições alguns jogadores podem sim ser desbanido das partidas ranqueadas.Em virtude da inclusão do banimento por temporada nas ranqueadas, nós em caráter único e exclusivo de exceção, iremos restaurar o acesso de todos os usuários que tiveram suas contas banidas por tempo indeterminado das ranqueadas no decorrer do ano de 2020, cujo motivo foi: Free Rank ou Duo com Hacker. Até o dia 12/02/2021 esse usuários estarão liberados.
-
Pegando como exemplo a ranqueada MZ, até hoje não foi corrigido o bug onde seu melhor tempo de mesma pontuação não é contabilizado (existem diversos outros que nem vou citar prá não virar um textão). Mas os desbanidos já aparecem lá na lista do Top100 e inclusive seus recordes também não foram removidos.
-
por mim eles deviam pegar quem já foi banido,ir até a casa dessa pessoa e desmanchar o pc com uma marreta,ai nunca mais vão incomodar os outros trapaceandoConcordo kkkkkk
-
6ugjgffs33y escreveu: »ja que implementaram um novo sistema de punição podiam dar uma nova chance pra galera
E quem foi prejudicado por esses infratores, como que fica? Qual seria a nova chance? Cada ação tem uma consequência, isso podem levar pra vida. -
Não, tem que ficar banido.