Parei de reportar !

Excluíram os posts do amigo ai que só falou verdade kkkk... Tão de sacanagem mesmo, parei de reportar esse jogo ta cheio de racista e olha que não sou negro e mesmo assim me ofendo principalmente na ranked por ser coisas tão pesadas, 90% dos players são tóxicos fazendo racismo hj em dia... ai vc reporta e o cara toma ban de 7 dias KKKKKKK que piada. Sinceramente não sei o que esses GMs tem na cabeça, não entende que racismo é grave????? Pelo amor de deus fez racismo é PERMANENTE cara entendam isso, enfim não reporto mais quero q se dane o racismo no jogo e os outros xingamentos pq não adianta de nada, entro no jogo só pra upar ranked e nada mais. É isso, afundem o jogo mais do que já esta

Comentários

• infelizmente a equipe do jogo não se importa nesse quesito de ofensas, pois tem um jogador que vive no looby fazendo vários comentários pesados e mesmo assim ele sempre volta depois que toma ban, o cara deve ter criado umas 50 contas só pra ficar fazendo isso e z8 nunca faz nada, deveria ter banimento pelo ip, igual acontece no cs go e o cara não conseguir nem abrir mais o jogo!
  • o pior de tudo é que antes ja não davam ban quando era 60 dias eu ja cansei de reportar gente por comentairos pesados envolvendo racismo e homofbia e nada, se antes ja n davam ban imagina agora que é de 7 dias, os caras ja n tem mais medo de falar qlqr coisa no jogo
  • Snoopyyyy escreveu: »
    Excluíram os posts do amigo ai que só falou verdade kkkk... Tão de sacanagem mesmo, parei de reportar esse jogo ta cheio de racista e olha que não sou negro e mesmo assim me ofendo principalmente na ranked por ser coisas tão pesadas, 90% dos players são tóxicos fazendo racismo hj em dia... ai vc reporta e o cara toma ban de 7 dias KKKKKKK que piada. Sinceramente não sei o que esses GMs tem na cabeça, não entende que racismo é grave????? Pelo amor de deus fez racismo é PERMANENTE cara entendam isso, enfim não reporto mais quero q se dane o racismo no jogo e os outros xingamentos pq não adianta de nada, entro no jogo só pra upar ranked e nada mais. É isso, afundem o jogo mais do que já esta

Hehehe, engraçado é que no jogo é ban de 7 dias... No meu caso aqui no fórum inventaram de ter "preconceito e racismo" na fala, e só volto lá pro final de março.

A mensagem é: façam o que quiserem no jogo, só não exponham no fórum.

Me aguardem no face
  • hboo3 escreveu: »

Hehehe, engraçado é que no jogo é ban de 7 dias... No meu caso aqui no fórum inventaram de ter "preconceito e racismo" na fala, e só volto lá pro final de março.

Me aguardem no face

aqui no fórum as punições funcionam para um grupo seleto de pessoas que eles não suportam

eu fui banido por "racismo" permanentemente kk por ordem de um GM ai que não aguentava ver eu zoando a incompetência de manter um o jogo lá no Discord :rolleyes:...
  • Esse foi um dos motivos de fazerem eu me afastar do jogo, cansei de ficar lendo as pessoas me xingando de tudo qualquer nome, ofensas racistas e pesadas, e aqui no fórum sempre é algo muito seletivo, você MOSTRA O NOME DO RACISTA (CRIMINOSO) e simplesmente o tópico é apagado por você está mostrando o nome dele, ou seja você sai como errado.
  • Pois vou continuar reportando, como sempre reportei. O dia que eu cansar eu paro de jogar, simples :)
  • É triste de pensar que o pessoal já xingava com os bans anteriores e agora sabendo que o tempo está menor, não vão ligar e vão xingar o dobro pensando que daqui a uma semana já esta na ativa de volta e é capaz dele ir no seu pv te xingar de novo falando que o ban não adiantou de nada
  • Acha que silenciando quem diz a verdade vai adiantar alguma coisa kkkkk
  • Exatamente, se você comete racismo na "vida real" você vai PRESO, mas no joguinho você só fica banido por 7 dias...
  • como eu mesmo disse em um tópico dele:
    falar o nome de um outro jogo implica punição aqui no fórum,ser ofensivo in-game da uma simples punição temporária isso quando dá

Me aguardem no face

Te baniram de novo, cara? daqui a pouco eu tomo outro tbm, os cara bane por qualquer coisa. O que vc falou n tinha nada demais.

Você percebe que eles são uma PIADA que mais cedo na salas dos SCS tinha nego OFF nem ai pra isso kkkkkj
  • Racismo/Homofobia é coisa séria e grave!

Realmente triste ver o afrouxamento das punições para esse tipo de conduta.
  • Realmente, tinham me respondido no post do HBO e quando fui clicar pra ver a mensagem o tópico tinha simplesmente desaparecido.
    Procurei em tudo que é lugar aq do fórum e nada de achar...

Se você comete o crime de racismo você roda por 7 dias, agora se você dá sua opinião (e o fórum é pra isso) você acaba silenciado.
    Rídiculo, apenas isso.
  • Falou tudo irmão, tem que dá ban permanentemente mesmo!
    Não sou negro mas também quando acontece isso no chat eu fico vermelho de raiva
  • escreveu:
    Gui;n1321260]Acha que silenciando quem diz a verdade vai adiantar alguma coisa kkkkk

Desde 2013 nisso, já passaram várias equipes de mods/gms, e eles ainda tem a ilusão de que vou deixar de falar algo por medo de ban...

VitorProbio escreveu: »

Te baniram de novo, cara? daqui a pouco eu tomo outro tbm, os cara bane por qualquer coisa. O que vc falou n tinha nada demais.

You have been banned by [MOD]Cody for the following reason:
    Comentários racistas/odio/preceito+violação de regra+burlar filtro de linguagem+insultar/atritar/provocar ect.

Vocês que viram meus posts, viram falas racistas/preconceito? :rolleyes:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​

​​​​​​mas é aquilo que dizia na minha assinatura antiga: apagar post, banir, qualquer um faz. Vir aqui me quebrar no argumento, pra eles, é impossível. Aí sobra isso aí

K4W4K1 escreveu: »
    Realmente, tinham me respondido no post do HBO e quando fui clicar pra ver a mensagem o tópico tinha simplesmente desaparecido.

Se você comete o crime de racismo você roda por 7 dias, agora se você dá sua opinião (e o fórum é pra isso) você acaba silenciado.
    Rídiculo, apenas isso.

****, eles devem ter gostado tanto do discord com gente puxando o saco que se esqueceram de como são as coisas no fórum...

​​​​​​​Mas não fica assim, z8. Sem mágoas! Quando acabar meu ban, mudo a foto pra algum kpoper e fico puxando saco de vocês o dia todo, blz? [/Ironia]
  • K4W4K1 escreveu: »
    Realmente, tinham me respondido no post do HBO e quando fui clicar pra ver a mensagem o tópico tinha simplesmente desaparecido.

Rídiculo, apenas isso.

E repetindo oq eu disse no post apagado, fui mutado por 7 dias no discord pq eu simplesmente zoei um cara dizendo que ele se masturbava pensando na Fox.
    N preciso dizer mais nada kk
  • K4W4K1 escreveu: »

E repetindo oq eu disse no post apagado, fui mutado por 7 dias no discord pq eu simplesmente zoei um cara dizendo que ele se masturbava pensando na Fox.
    N preciso dizer mais nada kk

É, mas quando um rapazinho que até levou ban do jogo por ficar pedindo nude no PV faz esse tipo de gracinha no discord, eles fingem que não tão vendo nada:cool:

Inclusive algo que certamente usaram como "preconceito" na minha fala foi o fato de ironizar os que usam foto de kpop. Agora junta um parágrafo com o outro e vc provavelmente vai matar até de quem to falando
  • Eu também NÃO concordo com as atuais punições implementadas, mas falar que o tópico desse cara foi apagado injustamente... Eu sinceramente acho que você não leu a forma que ele se referiu as pessoas que escutam K-pop e assistem animes. Eu acho que deve haver respeito com as outras pessoas, independente dos seus gosto, aparências ou opiniões formadas sobre determinados assuntos.

Se vocês aprovam esse tipo de atitude, fazer o que, né?! kkkkkkk

Eu já sei que alguns não vão concordar com a minha opinião sobre ter sido justo o fechamento do tópico em questão/remoção da frase, e vão me chamar de "puxa saco", então irei ignorar este tópico. Ao contrário de outras pessoas, eu não fico tentando arrumar treta pra curar minha carência :rolleyes:

A critica é uma coisa extremamente necessária, desde que ela seja usada de uma forma construtiva, não pejorativa.
  • Faz pouco tempo gastei bastante de novo tava bem animado com o jogo, mas agora eu não tô com mais ânimo mesmo. Acho que dessa vez não é um até logo é um Adeus. Triste de mais.
    hboo3 escreveu: »

É, mas quando um rapazinho que até levou ban do jogo por ficar pedindo nude no PV faz esse tipo de gracinha no discord, eles fingem que não tão vendo nada:cool:

Inclusive algo que certamente usaram como "preconceito" na minha fala foi o fato de ironizar os que usam foto de kpop. Agora junta um parágrafo com o outro e vc provavelmente vai matar até de quem to falando

Meu deus do céu, eu me lembro de um player que eu respeitava muito no fórum na verdade 2 um era até Youtuber. Que aqui no fórum eles eram anjos, mas dentro do jogo era palavrão 24hrs por dia.
  • Realmente essa nova política deixou muito a desejar:confused:.

Por se tratar de uma crítica/reclamação estarei movendo o seu tópico.
    DÚVIDAS DE ONDE POSTAR?

Desde 2013 nisso, já passaram várias equipes de mods/gms, e eles ainda tem a ilusão de que vou deixar de falar algo por medo de ban...

You have been banned by [MOD]Cody for the following reason:
    Comentários racistas/odio/preceito+violação de regra+burlar filtro de linguagem+insultar/atritar/provocar ect.

Vocês que viram meus posts, viram falas racistas/preconceito? :rolleyes:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​

​​​​​​mas é aquilo que dizia na minha assinatura antiga: apagar post, banir, qualquer um faz. Vir aqui me quebrar no argumento, pra eles, é impossível. Aí sobra isso aí

****, eles devem ter gostado tanto do discord com gente puxando o saco que se esqueceram de como são as coisas no fórum...

Mas não fica assim, z8. Sem mágoas! Quando acabar meu ban, mudo a foto pra algum kpoper e fico puxando saco de vocês o dia todo, blz? [/Ironia]

SUHEUSHAU cara, surreal colocaram motivos que nem existiam lá só pra te banir. Ali no máximo vc só deu uma farpada em um ''ser'' específico, mas nada pesado.

Galera daqui é muito frouxa, se ofendem por qualquer coisinha, que pessoal frágil, credo.

Bom, se estão pesando a mão em você dessa maneira exagerada, quer dizer que vc tá no caminho certo mesmo.

( so falta eu tomar outro ban por chamar a galera de frouxa )
  • [QUOTE=[SC]Lord;n1321322]Eu também NÃO concordo com as atuais punições implementadas, mas falar que o tópico desse cara foi apagado injustamente... Eu sinceramente acho que você não leu a forma que ele se referiu as pessoas que escutam K-pop e assistem animes. Eu acho que deve haver respeito com as outras pessoas, independente dos seus gosto, aparências ou opiniões formadas sobre determinados assuntos.

Se vocês aprovam esse tipo de atitude, fazer o que, né?! kkkkkkk

Eu já sei que alguns não vão concordar com a minha opinião sobre ter sido justo o fechamento do tópico em questão/remoção da frase, e vão me chamar de "puxa saco", então irei ignorar este tópico. Ao contrário de outras pessoas, eu não fico tentando arrumar treta pra curar minha carência :rolleyes:
    A critica é uma coisa extremamente necessária, desde que ela seja usada de uma forma construtiva, não pejorativa.

[/QUOTE]

Carência... ****, vocês ao menos podiam ser originais na fala e inventar algo novo.

O curioso que eram dois tópicos, o que você alega em um só... Estranho né?

Bom, não vou tornar isso algo pessoal, pq nem sei quem você é. Só tem um detalhe: a interpretação mandou abraços. Não falei DE TODOS que assistem kpop, hentai, etc (desculpe se pisei no calo falando de alguns dos seus gostos). Falei no começo da frase "para o bando de puxa sacos que ficam no discord puxando o saco e...."

Então, se vc não faz parte do seleto grupo ao qual me referi, não precisava nem ter se doido.

Por fim: se vc não concorda, ou faça algo pra mudar, ou peça pra sair. Ficar e se conformar é concordar com o que vai ser feito. Era esse teor do que disse no posto que foi considerado "organizar protesto".

VitorProbio escreveu: »

SUHEUSHAU cara, surreal colocaram motivos que nem existiam lá só pra te banir. Ali no máximo vc só deu uma farpada em um ''ser'' específico, mas nada pesado.

Galera daqui é muito frouxa, se ofendem por qualquer coisinha, que pessoal frágil, credo.

Bom, se estão pesando a mão em você dessa maneira exagerada, quer dizer que vc tá no caminho certo mesmo.

( so falta eu tomar outro ban por chamar a galera de frouxa )

Você entendeu que a coisa foi direcionada, já o amigo acima achou que era pra todo mundo :rolleyes:

​​​​​​​E realmente, corre risco de vc levar ban sim. Recomendo que fale essas coisas dentro do jogo, a punição será menor
  • Racismo não. E se além de reportarmos fizermos boletim de ocorrência e divulgarmos na imprensa?
  • Por isso que o jogo só tem moleque e tóxico jogando, a própria empresa deixa eles de boa, xingando e fazendo o que bem entendem

Com o ban de 7 dias, estão ensinuando que ser racista não é grave?
  • Falo bonito meu cria !
    Parabéns por sua atitude e palavras, já sofri racismo na vida real e no jogo e algo muito ruim.
    Se você não tem uma cabeça muito boa acaba até fazendo besteira .
    Isso e algo muito sério qualquer tipo de descriminação e algo muito tóxico !
    Infelizmente não e apenas no CROSSFIRE que pessoas tem essas atitudes ...
  • Eu também não gostei da Nova Política de Punições - A Partir de 05/02/2021. A meu ver, não faz sentido racismo, homofobia e xenofobia terem as mesmas penalidades (7 dias iniciais) de ofensas e flood/spam, por exemplo.

Entretanto, seguirei reportando as irregularidades.

Por fim, recomendo abrir um ticket no Suporte ao Jogador sobre isso, pois, dessa forma, a equipe teria um material mais consistente para usar como base em uma possível revisão do tema debatido.