Queda de fps apos a atualização
Estou tendo queda de fps desde depois da att de fevereiro, gostaria de saber se tem uma soluçao ou se está sendo feito algo pra consertar? vlw
Comentários
-
Boa noite, [E]ros.
Tente colocar o jogo em modo de compatibilidade com Windows XP (Service Pack 2).
Depois da última ATT, loguei e percebi que meu FPS estava caindo muito, por conta do bug das praieiras.
Fiz isso que te falei e o problema foi resolvido. -
fiz oq me foi aconselhado sobre o modo de compatibilidade e agr estou tendo esse erro de xigncode, n consigo postar nem foto nem link p foto, mas é um erro com o desenho de um detetive e o cordigo do erro é 0xE0191009, o firewall e antivirus desligados
-
[QUOTE=[E]ros;n1321421]fiz oq me foi aconselhado sobre o modo de compatibilidade e agr estou tendo esse erro de xigncode, n consigo postar nem foto nem link p foto, mas é um erro com o desenho de um detetive e o cordigo do erro é 0xE0191009, o firewall e antivirus desligados[/QUOTE]
Olá, [E]ros.
O problema ainda acontece? -
Também estou com o mesmo problema, meu FPS na ranked tá descendo no 6 e isso atrapalha de mais..
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1321515]
Olá, [E]ros.
O problema ainda acontece?[/QUOTE]
consegui resolver, dps de ter ajeitado a compatibilidade testei reiniciando o pc e o erro sumiu e o fps voltou ao normal. Vlw msm -
[QUOTE=[E]ros;n1321612]
consegui resolver, dps de ter ajeitado a compatibilidade testei reiniciando o pc e o erro sumiu e o fps voltou ao normal. Vlw msm[/QUOTE]
Boa! Como o seu problema foi resolvido, tópico encerrado.
Qualquer outra dúvida, pode retornar ao fórum.
Bom jogo!
Esta discussão está fechada.