Colt Pow - Passe do Soldado
E aí, pessoal!
Quem tava na espera de uma Colt no Passe do Soldado igual eu? Agora sim, vou ter uma Colt, só tenho a CFS. KK!
E vocês, estão fazendo as missões também?!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DvzqbWR.png"}[/IMG2]
Quem tava na espera de uma Colt no Passe do Soldado igual eu? Agora sim, vou ter uma Colt, só tenho a CFS. KK!
E vocês, estão fazendo as missões também?!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DvzqbWR.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu vou fazer todas as missões hahahha, sem dúvidas um dos melhores passes:rolleyes:.
-
Ela e Adv ? Igual a Grafit, Rezer e CFS
-
Ela e Adv ? Igual a Grafit, Rezer e CFS
Sim. Todas as Colt que vir agora é todas com o mesmo dano, e essa também tem 9 balas. -
Uma boa mas passe premium .. estou de fora, minha USP-Royal Dragon da no coro, um tiro, uma morte
-
Sem dúvidas o melhor passe, estou nível 25 na ansiedade de novas missões (Não acho que compense comprar níveis).
Tem print da kukri tbm?? -
Fiquei feliz com a chagada da colt no passe mas oque me deixou triste foi ter as 9 balas, não daria para usar num wogl mas tirando isso não vejo a hora de pegar ela
-
Vou comprar mais pra frente, tenho todas do passe **** quero o cp e sp
-
Mal vejo a hora de pegar ela!
-
Boa, Wesley.
A única coisa que eu estava esperando é a oportunidade de fechar essa coleção e pegar CP e SP kkkkkkk.
Quase não uso essas armas do passe, apesar de serem bem bonitas, acho que a que mais usei foi a Desert SD.Vou comprar mais pra frente, tenho todas do passe **** quero o cp e sp
Somos 2, o CP é lindo, quero muito ❤ -
Já estou fazendo as missões, quero pegar logo essa Colt kkkk. Só não gostei muito da skin dela: parece a Ataque Splash.
-
pistola linda amei parabens pelo cf por trazer ela bem que poderia vim mais
-
Sem dúvidas o melhor passe, estou nível 25 na ansiedade de novas missões (Não acho que compense comprar níveis).
Tem print da kukri tbm??
Tenho não. Mas, essa Kukri é bem parecida com a Kukri Natal. ****! -
Não sou muito de estapear c/ essas armas, mas eu também tô um pouco ansioso pra ganhar. E é mais pra fechar um kit mesmo. :rolleyes:
-
finalmente uma colt coisa boa