Diversos Erros.

Vim aqui reportar um erro, quando eu executo o jogo aparece isso, antes quando estava no lobby roletando apareceu o Bug dos Icones esse bug acontece se eu ficar muito tempo no lobby sem fazer nada e tambem 90% das armas no jogo está com o bug da arma branca (sem skin). Sempre que aparece esse bug (icones) eu tenho q reinstalar o jogo e se eu ficar no lobby sem fazer nada o bug dos icones aparece e o jogo fecha com a seguinte mensagem 'enviar relatorio de erro'? e então tenho q reinstalar novamente e tals... Lembro que a att das ovelhas em 2019 ou 2020 o problema das skins brancas estava resolvido.

Comentários

• Olá!
    O erro de relatório pode estar associado com driver da placa de vídeo desatualizado ou talvez seu monitor não suporte a resolução que você utiliza. Verifique a resolução do seu monitor, se está selecionada a resolução indicada. Caso você altere a resolução e o erro ainda persistir:
    1. Baixe o DriverBooster e verifique se os seus drivers estão atualizados.
    2. Para atualizar o driver da placa de vídeo, primeiro identifique qual é a sua placa e depois escolha uma das opções:
    Caso seja necessário, estarei deixando um guia que explica com mais detalhes o que pode ser realizado para a solução deste problema: Retorne ao tópico informando os resultados.