Novas vip pra parcelamento
Queria saber com a empresa Z8 Games, poderiam adicionar outras vips no sistema de parcelamento, principalmente todas, assim teria mais sugestões de qual arma comprar, pagando pouco por mês, dando mais oportunidade pra quem não consegue pôr muito zp por mês.
Comentários
-
Tem como comprar VIP parcelada? se sim, como? essa eu não sabia kkkkk
-
Eu também gostaria que adicionassem mais VIPs disponíveis pra parcelamento, excelente sugestão!Tem como comprar VIP parcelada? se sim, como? essa eu não sabia kkkkk
Você pode parcelar o Machado Dragão Dourado na loja VIP, ele é a única opção pra parcelamento atualmente[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"517","width":"665","src":"https:\/\/i.imgur.com\/HCq2SUK.png"}[/IMG2] -
ótima sugestão
-
Olá, 2igorzin. Bom dia!
Gostei bastante da sugestão!
Vejamos o que a comunidade pensa a respeito. -
Acho que de inicial vai pondo vips aos pouco 1 ou 2 por mês e não colocando todas de uma vez com o parcelamento, para averiguar se as pessoal usam bem o sistema e até se aprovam colocando em demais vips.
-
É uma boa ideia hein.
-
Gostaria que tivesse alguma M4 VIP para parcelamento!
-
Apoio que todas as VIP's tenham parcelamento. Não há prejuízo nisso.
-
Gostei muito da sua sugestão, poderiam mesmo colocar mais VIPs.
Seria legal adicionar mais algumas armas brancas. -
Uma ótima sugestão, quem sabe assim muitos podem comprar as vips.
-
Podia vir o baretão parcelado ou alguma awp !
Se vier vou comprar na minha fake .
Já comprei 2 machado nesse sistema de parcelamento e bom pq só precisa botar 10kzinho de zp por mês não fica puxado . -
Opa pode considerar essa sugestão aceita, tendo em vista que vai encher os cofres da Z8
-
poderiam colocar a Kukry vip
-
Com certeza é uma boa. Não sei por que ainda não foi implementado.
Vou encaminhar a sugestão novamente. -
Infelizmente, daqui à algumas semanas, irá fazer 1 ano que eu fiz a mesma sugestão aqui no fórum.
E como já esperado, nada de reimaginar ou reimplantar esse sistema em outras armas VIP's.
Tópico criado por mim 18/06/20:
Veja aqui -
seria interessante tem meu apoio , boa sugestão mano
-
no CF China tem várias vips que pode parcelar até a Cyborg tem como!
-
Sim. Concordo plenamente, pois não é todo mundo q coloca uma porrada só de zp. Seria mais acessível.
-
realmente poderiam, por em outras vips essa forma de percelamento.
-
Bom dia eu comprei o vip machado vip parcelado achei maneiro falta acho que 3 ou 4 parcelas pra kitar vcs poderia fazer isso tbm com o soco mortal e a pá por parcelado tbm conheço varias pessoas que tbm iria gostar ia insentivar mais as pessoas principalmente os iniciantes a comprarem vip oq acha da ideia?
-
Bom dia eu comprei o vip machado vip parcelado achei maneiro falta acho que 3 ou 4 parcelas pra kitar vcs poderia fazer isso tbm com o soco mortal e a pá por parcelado tbm conheço varias pessoas que tbm iria gostar ia insentivar mais as pessoas principalmente os iniciantes a comprarem vip oq acha da ideia?
Olá, Lsr8752. Bom dia!
Informo inicialmente que movi o seu tópico para dentro desse outro, pois tratam do mesmo assunto.
Há alguns dias nós reforçamos o pedido de acrescentar mais armas VIPs ao sistema de parcelamento. Tomara que seja aceito.
Agradecemos pela sugestão! -
Apoio essa ideia ontem comprei o machado parcelado, Seria muito bom colocar as Vips antigas para parcelamento como as AK - Dragão cromado, Ate mesmo M4A1-Diamante.
-
Tem como comprar VIP parcelada? se sim, como? essa eu não sabia kkkkk
Machado vip da pra parcelar em até 10x -
Se bota-se o parcelamento na cheytac ia ser meu sonho
-
Olá, revivendo o tópico, mas tudo bem.
Duvida, realmente tenho essas 10 parcelas de prazo para pagar caso opte pelas 10 parcelas? Quando comprado diz por 30 dias, e, no final deste período tenho que pagar mais uma parcela para prorrogar por mais 30 dias? Comprei e paguei 2 parcelas achando que ficaria 60 dias, porem ficou 30 dias...., ou nesses 30 dias tenho que quitar? -
Acredito que virão mais variedades de parcelamento mas não tão rápido, provavelmente saia mais uma ou duas esse ano.
-
@2igorzin disse:
OTIMA IDEIA MANO
SUBIRA AS VENDAS SEM DUVIDAS
SUPER APOIO SERIA UNS DOS PRIMEIROS A COMPRAR