Não pôr ZP até o ping melhorar, começando este mês....
Na boa gente quem tiver com ping alto vamos se unir contra esse DESCASO por parte dos admin que estão vendo que o ping esta alto e só sabem lançar mais itens de ZP, empresa só quer ganhar dinheiro e não esta nem ai pros clientes que colocam dinheiro, enviei já uns 3 ou 4 testes de ping, faz semanas que o ping esta alto e empresa não da uma resposta só sabe dizer que poder ser sua operadora, seu PC, sua conexão, não cara, tenho N jogos na Steam e TODOS estão com mesmo ping, outros jogos on-line mesmo ping, problema é no CF, ok erros acontecem mas não se pronunciar sobre eles é um erro maior ainda da empresa....
Coloquei ZP e não consigo usar os itens por causa do Ping....
Coloquei ZP e não consigo usar os itens por causa do Ping....
Comentários
-
Quando a empresa vai se pronunciar sobre o Ping ?
-
ping normal por aqui, depende muito do estado/provedor.
sou do rj -
Problemas com ping é mais recente com a rota de internet do pessoal, creio que o seu problema de ping é com a internet "oi" né? Se for isso mesmo também tenho problema de ping, não sei porque o pessoal dessa internet está com problema, meu ping estava sempre bom até outubro do ano passado pois desde essa atualização meu ping não foi mais o mesmo
-
Olá, 2ds1f32sf. Bom dia!
Tenho visto algumas reclamações sobre ping alto e entendo que jogar dessa forma é bem ruim (já aconteceu comigo).
Esse artigo mostra informações importantes acerca de PING, recomendo a leitura: Por se tratar de uma Reclamação, vou mover o tópico para a área correta.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens.Infelizmente o tópico violou as Regras Gerais do Fórum, então terei que fechá-lo.• Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.