vocês ja conseguiram a primeira peça da m4a1 cyborg sia??
consegui ganhar duas rodando 200 ficha
Comentários
-
peguei a minha com 90 ficha, agora só esperar a proxima :cool:
-
rodei 200 e peguei duas peças, agora é esperar para a pegar as próximas
-
Rodei 100 e consegui a minha, vamos pras próximas hehe
-
Nem joguei direito hoje, tive negócio do alistamento militar mas amanhã vou jogar o dia todo para pegar a primeira peça
-
Peguei com 10 fichas kkkk não sei se pode deixar link aqui se não mandava o print.
-
Sucesso !
Com 190 fichas ganhei 1 peça .
Agora já tenho + 700 fichas para roletar e ganhar o resto dos itens . -
Sim, ganhei quase 2100 fichas por causa de zp, ganhei 13 e ainda tem 500 ficha pra abrir. Parece estar bem fácil concluir
-
10 peças em 793 fichas
-
muita gente ja ganhou com menos de 24h de evento, to achando mt estranho isso.. ja to vendo que na ultima peça eles vão dificultar e muito
-
Peguei 2 com 374 Fichas :mad:
-
Peguei 2 peças com mais ou menos 120 fichas
-
muita gente ja ganhou com menos de 24h de evento, to achando mt estranho isso.. ja to vendo que na ultima peça eles vão dificultar e muitoTambém acho, geral no desespero pra pegar a última peça
-
Consegui duas peças da M4A1-S-Dragão Cyborg SIA com 90 fichas, sendo que a primeira veio com aprox. 30 fichas.
Boa sorte, pessoal! -
Acabei de rodar aqui, ganhei na 24ª roletada. É, tá fácil ganhar nessa semana, e espero que nas próximas semanas isso se mantenha.
-
130 fichas e nada...
-
250 fichas, peguei nada.
-
170 fichas e nada da peça ainda kkkkedit att: 250 fichas 1 peça
-
Ganhei 2 peças com poucas fichas, medo agora é de conseguir não pega as outras duas.
-
Ganhei a minha c/ 30 fichinhas. :eek:
-
Consegui ontem já, com apenas 30 fichas.
-
Com 300 eu já garanti 7 peças:rolleyes:
-
Consegui a minha com 50 fichas!
-
Consegui pegar com 5, a roleta sorriu pra mim :cool:
-
Eu consegui a 1ª Peça hoje, com 60 fichas, faltando 18, eu ganhei.
-
Consegui sim, ganhei 2 peças com apenas 30 fichas
-
Bom, após rodar 100 fichas e não ganhar, juntei mais 200 nesses ultimos dias e consegui 1 peça, 300 fichas uma peça, se for essa a média toda semana, está tranquilo
-
Conseguir após gastar 80 fichas, achei que seria mais dificil.
-
Eu ganhei com quase 170 fichas! Ainda bem que as fichas estão bem tranquilas de conseguir
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"387","width":"585","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mNOzSeA.jpg"}[/IMG2] -
Peguei com 60 Fichas.
-
Peguei 8 peças com 180 fichinhas, tá muito facil