Problema com FPS
Depois dessa Att de Fevereiro o meu FPS fica caindo dereto está travando muito, fica caindo pra 20.0 e travando, volto aquele problema que tinham resolvido a muito tempo atrás que tinha sido resolvido, que você jogando e caia. Queria saber se é só aqui ou vocês também então com esse problema?
Pequeno detalhe: Em relação o bug das praeiras, nao estou com esse problema desse bug.
Pequeno detalhe: Em relação o bug das praeiras, nao estou com esse problema desse bug.
Comentários
-
Depois da att meu FPS tá dando uma queda pra 0.5 :mad:
-
Boa tarde, Tente colocar o jogo em modo de compatibilidade com o windows XP ( Service Pack 2), há relatos de melhoria.
Tópico movido para a área correta DÚVIDAS DE ONDE POSTAR? -
O meu FPS também está caindo demais, sem falar que o ping também está uma porcaria
-
Joguei algumas partidas hoje, mas só agora a noite o problema de fps ficou mais agravado. Espero uma manutenção corrigindo o problema.
E não, o problema não é com o meu computador. Antes da atualização rodava acima de 200, sem queda. -
Estava tudo normal pra mim até chegar a roda da fortuna depois disso o fps não para de cair as vezes fica até inviável jogar de tanto drop no fps.
-
para mim tbm, meu FPS fica dropando direto que fica incapaz de se jogar
-
Bom dia, pessoal. Eu vi alguns relatos sobre problemas de FPS após a última manutenção mensal e entendo como isso atrapalha na jogabilidade.
Vou deixar aqui um artigo que trata sobre esse assunto: E peço que entrem em contato com o Suporte ao Jogador, por gentileza. Dessa forma, além de deixar registrado o problema com o FPS, os GMs podem indicar algo que possa melhorar essa questão.
Espero que isso seja resolvido logo.