Gameplay com a M4A1-Cyborg SIA (Arma Grátis)
Olá Pessoal!
Hoje venho trazer um vídeo mostrando a nova M4A1-CYBORG SIA que pode ser adquirida de forma gratuita.
Ela é uma arma que além de bonita é muito boa, preservando algumas características da VIP original, o seu carregamento rápido e o wallbang 100%.
Espero que curtam e se inscrevam no canal, tmj pessoal
Hoje venho trazer um vídeo mostrando a nova M4A1-CYBORG SIA que pode ser adquirida de forma gratuita.
Ela é uma arma que além de bonita é muito boa, preservando algumas características da VIP original, o seu carregamento rápido e o wallbang 100%.
Espero que curtam e se inscrevam no canal, tmj pessoal
Comentários
-
poxa cara tantas armas no mundo pra fazer, tinha que copiar uma vip, ai estraga a vip cybo... eu amei ela mais copiar uma vip é sacanagem skskks
-
arma top gostei, não vejo a hora de ter a minha
-
Boa noite, kiweyy.
Parabéns pelo vídeo! Edição e qualidade do vídeo sensacionais.
Tendo em vista que não se trata de uma discussão do jogo, mas, sim, do vídeo feito por você, movi para a área de Arte e Design.
Abraços! -
Agora só vai ter isso na rankeada kkkkk
-
Ranking só vai ter ela ****
Muito bom o vídeo, parabéns! -
Boa, Kiweyyy!
Caso eu ganhe essa M4, vou querer jogar com ela Ranked. ****! -
Uma das melhores armas do jogo, sem duvidas! E ótimo vídeo, kiweyy! GGzão.
-
isaacgarota1 escreveu: »poxa cara tantas armas no mundo pra fazer, tinha que copiar uma vip, ai estraga a vip cybo... eu amei ela mais copiar uma vip é sacanagem skskks
Eu acho muito bom, por que vai ficar ainda mais de igual pra igual, eu já gastei comprando a cyborg na minha conta original e na minha conta fake, mas fico feliz de vir de forma gratuita pra quem não tem condições de comprar.
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1321639]Boa noite, kiweyy.
Parabéns pelo vídeo! Edição e qualidade do vídeo sensacionais.
Tendo em vista que não se trata de uma discussão do jogo, mas, sim, do vídeo feito por você, movi para a área de Arte e Design.
Abraços! [/QUOTE]
[QUOTE=[]VtObaiD;n1321649]Ranking só vai ter ela ****
Muito bom o vídeo, parabéns![/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1321667]Boa, Kiweyyy!
Caso eu ganhe essa M4, vou querer jogar com ela Ranked. ****! [/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Cody;n1321716]Uma das melhores armas do jogo, sem duvidas! E ótimo vídeo, kiweyy! GGzão. [/QUOTE]
Valeu pelo feedback pessoal, fico feliz que sempre estão acompanhando e deixando os comentários aqui, muito obrigado! -
Eu gostei bastante da M4, ela é linda!
As granadas ficaram muito legais também. -
Achei essa M4 bem bonitinha, espero conseguir as 3 peças dela.
Bom vídeo! Já deixei o like. -
As peças dela está muito fácil, mal posso esperar para pegar a minha:cool:.
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1321854]As peças dela está muito fácil, mal posso esperar para pegar a minha:cool:.[/QUOTE]
Fácil mesmo, 400 fichas e nada, enquanto uns pega com 10, da pra desanimar serio mesmo -
Achei essa M4 bem bonitinha, espero conseguir as 3 peças dela.
-
Gostei muito dessa M4, ela na minha mão se resume em "capa peito"
-
esta m4 muito apelona adoro ela