Não é injusto?
Então pessoal vocês não acham injusto aqueles que gastaram dinheiro para adquirirem "mais fichas" pra roda da fortuna perderem as fichas a cada semana ?
eu por exemplo gastei uma grana e tenho 700 fichas ja ganhei tudo e queria guardar pra próxima, o que vocês acham? em minha opinião isso é totalmente injusto.
eu por exemplo gastei uma grana e tenho 700 fichas ja ganhei tudo e queria guardar pra próxima, o que vocês acham? em minha opinião isso é totalmente injusto.
Comentários
-
Não acho que seja "injusto" porque no regulamento do evento ficou bem claro as regras citadas, veja:► As fichas ganhas e que não foram utilizadas serão transferidas de uma semana para a outra?
R: Não. Você precisa utilizar todas as fichas ganhas na semana atual.
Injusto seria se não tivessem avisado...
Agora não sei se fichas compradas aplica essa mesma regra, mas creio que sim.
Boa sorte aí! -
Olá, eoPATRICKcrl. Bom dia!
Eu também acho que seria ótimo se as fichas restantes pudessem ser usadas nas partes 2 e 3 da Roda da Fortuna em questão. Mas, como esclarecido pelo membro acima (Grato, [USER="7217188"][1]Paranoid[/USER] ), a impossibilidade das fichas serem transferidas de uma semana para a outra foi previamente exposta no tópico do evento, na área de Perguntas Frequentes (FAQ). Portanto, embora eu goste da ideia das fichas serem aproveitadas nas semanas seguintes, não há injustiça.
Se preferir, você pode criar um tópico na área de Sugestões sobre essa questão, mostrando alguns pontos que gostaria que fossem implementados/alterados nos eventos Roda da Fortuna. Dessa forma, poderíamos ver o que a comunidade que participa do fórum pensa a respeito das ideias apresentadas e, de acordo com o feedback, repassaríamos a questão para a equipe responsável. Também é possível fazer a sugestão por meio de ticket no Suporte ao Jogador - mas dessa forma não há interação no fórum -, no departamento Suporte Técnico / Reclamações, opção Sugestão.
Nessa Roda da Fortuna atual, entretanto, acredito que não haja a possibilidade para uma mudança, pois o evento já está em andamento. Mas quem sabe nas próximas? :rolleyes:
Agradecemos pelo feedback.
Bom evento e bom jogo! -
[QUOTE=[1]Paranoid;n1321696]Não acho que seja "injusto" porque no regulamento do evento ficou bem claro as regras citadas, veja:
Injusto seria se não tivessem avisado...
Agora não sei se fichas compradas aplica essa mesma regra, mas creio que sim.
Boa sorte aí![/QUOTE]
Não perguntei aonde estava escrito. Falei que é injusto e pronto gastei dinheiro pra comprar as fichas e agr vou perder? CF tem mais é que afundar mesmo
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1321705]Olá, eoPATRICKcrl. Bom dia!
Eu também acho que seria ótimo se as fichas restantes pudessem ser usadas nas partes 2 e 3 da Roda da Fortuna em questão. Mas, como esclarecido pelo membro acima (Grato, [USER="7217188"][1]Paranoid[/USER] ), a impossibilidade das fichas serem transferidas de uma semana para a outra foi previamente exposta no tópico do evento, na área de Perguntas Frequentes (FAQ). Portanto, embora eu goste da ideia das fichas serem aproveitadas nas semanas seguintes, não há injustiça.
Se preferir, você pode criar um tópico na área de Sugestões sobre essa questão, mostrando alguns pontos que gostaria que fossem implementados/alterados nos eventos Roda da Fortuna. Dessa forma, poderíamos ver o que a comunidade que participa do fórum pensa a respeito das ideias apresentadas e, de acordo com o feedback, repassaríamos a questão para a equipe responsável. Também é possível fazer a sugestão por meio de ticket no Suporte ao Jogador - mas dessa forma não há interação no fórum -, no departamento Suporte Técnico / Reclamações, opção Sugestão.
Nessa Roda da Fortuna atual, entretanto, acredito que não haja a possibilidade para uma mudança, pois o evento já está em andamento. Mas quem sabe nas próximas? :rolleyes:
Agradecemos pelo feedback.
Bom evento e bom jogo![/QUOTE]
Como se a equipe do CF ouvisse os jogadores né? enfim a hipocrisia -
eoPATRICKcrl escreveu: »
Não perguntei aonde estava escrito. Falei que é injusto e pronto gastei dinheiro pra comprar as fichas e agr vou perder? CF tem mais é que afundar mesmo
O tópico do evento explica claramente como funciona a questão das fichas. O membro apenas fez a gentileza, educadamente, de informá-lo sobre isso, haja vista a questão levantada.
Além disso, lembre-se:
• Não aja de maneira grosseira, ofensiva ou que não seja cordial aos outros membros e equipe.
(Regras Gerais do Fórum)Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.