o que vocês achavam do battle royale??
eu gostava bastante do modo e ficava jogando direto, lembro que quando chegou era muito bom so vivia lotado e depois faliu...
Comentários
-
Quando vai voltar o Battle Royale
-
Eu gostava bastante, passava horas jogando... Mas eu era muito ruim rs...
E a esfiha com formato de sei lá o que então **** -
Também gostava, mas pelo FPS baixo e PING acho que foi muito responsável por conta do jogo tirar o modo, as armas vulcões que vieram permanente naquele modo poderiam vir de MP permanente, olha só uma sugestão :rolleyes:
-
Eu não cheguei a pegar esse tempo do CF mais eu gostava mesmo é do CF mobile, Não entendo porque acabou afinal ele poderia bater de frente aos concorrentes facilmente. Pow z8 porque não publicar o mobile no BR? Aposto que se fosse pela z8 estaria aí até hoje.
-
Eu gostava da proposta, mas não pude aproveitar direito porque o meu FPS era muito baixo. Também era muito difícil encontrar uma sala.RoulandOFC escreveu: »Quando vai voltar o Battle Royale
Não temos essa informação. Até acho que esse modo poderia voltar (já pensei o contrário), desde que seja bem otimizado e que tenhamos bons eventos, com uma certa regularidade, para incentivar o pessoal a jogá-lo. -
Nunca gostei desse modo, sempre achei uma ideia sem noção implementar ele no CF.
-
O máximo que eu consegui jogar desse modo foi com um amigo, só nós dois, então não posso dizer que realmente joguei, mas parecia bem divertido.
-
Joguei bastante no início e depois não achava gente.
-
Eu não curti muito esse Modo.
-
Gostava bastante! Mas foi bom que retiraram. Pois começou entrar bastante "hackers" e também jogadores fazendo duplinha
-
Eu joguei uma vez ou outra no CrossFire, péssima experiência. Não gostei de absolutamente nada.
A mecânica, para quem já jogou outros jogos no mesmo estilo, estranhava bastante. -
gostava muito ! pena que no nosso a galera na maioria não curtiu ! até falavam que por causa dele o logo ficava Legado !
-
Era um bom modo, seguindo os padrões dos Battle's, porém com um diferencial; a Esfiha ehuehue. Brincadeiras a parte. Com o diferencial do jeitinho Crossfire de ser!
Eu gostei do modo, porém não acredito no retorno do mesmo. Nos resta apenas lembranças. -
Eu tentei gostar desse modo, mas não consegui. Achava interessante porém não conseguia jogar kkkkk seria legal voltar, muitos que gostam ficariam satisfeitos :cool:
-
Eu não cheguei a jogar quando ele veio, joguei muito tempo depois...então eu jogava praticamente em dupla/trio naquele mapa;
O modo é divertido, pena que a comunidade não gostou -
A única forma de jogar quando não tinha evento era com o pessoal do clã, o ruim era que nós jogava umas 4 partidas, e o pessoal enjoava, por mim eu passava o dia jogando kkkk eu amava demais dei até sugestões de eventos para ele https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1239914-evento-no-battle-royale
-
Eu não curtia muito, mas não da pra negar que é importante ter uns modos diferentes pra sair da mesmice.
-
RoulandOFC escreveu: »Quando vai voltar o Battle Royale
Provavelmente nunca amigo só nos resta a lembrança -
Eu estava esperando esse modo e quando chegou fiquei sem pc , poderiam colocar esse modo battle royale sazonal igual acontece com modo ovelha/modo cabeção.
-
Era um modo bastante legal bem no inicio, depois vou ficando de lado pelo pessoal, eu particularmente gostava bastante é espero que volte.
-
Eu joguei bastante quando veio, mas não eu achava muito bugado sempre tinha a sensação de lag de mouse.
-
Eu achava bastante divertido, gostava de passar o tempo jogando nele. Pena que não ficou muito tempo no jogo.
-
Era um modo bastante legal bem no inicio, depois vou ficando de lado pelo pessoal, eu particularmente gostava bastante é espero que volte.
Espero que não volte kkkkkkkk todo dia tinha alguém aqui no fórum pedindo pra tirar.
Agora que tiraram, depois de tantas reclamações, não faz sentido voltar. -
saudades 2022