Ranked
Boa noite gente, tudo bem ??
Estava jogando ranked por volta de 20:30 e a sala simplesmente caiu e perdi cerca de 20 pontos, aconteceu com mais alguém ? como faço para ''pegar'' esses pontos novamente ? pro meu irmão caiu 2x, perdendo quase 40 pontos....
Estava jogando ranked por volta de 20:30 e a sala simplesmente caiu e perdi cerca de 20 pontos, aconteceu com mais alguém ? como faço para ''pegar'' esses pontos novamente ? pro meu irmão caiu 2x, perdendo quase 40 pontos....
Comentários
-
Não dá pra ''pegar'' esses pontos de volta , parece que nesse horário várias pessoas caíram do jogo, sorte a minha que eu não estava na ranked
-
Olá, afdhfj. Bom dia!
Isso já aconteceu comigo em outras oportunidades, sei como é frustrante. Já cheguei a ser bloqueado das partidas ranqueadas por 30 minutos devido a essas quedas, inclusive.
Infelizmente, os pontos perdidos com a queda não são ressarcidos .
Se preferir, pode abrir um ticket no Suporte ao Jogador para mais esclarecimentos.
Abraços. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1321962]Olá, afdhfj. Bom dia!
Isso já aconteceu comigo em outras oportunidades, sei como é frustrante. Já cheguei a ser bloqueado das partidas ranqueadas por 30 minutos devido a essas quedas, inclusive.
Infelizmente, os pontos perdidos com a queda não são ressarcidos .
Se preferir, pode abrir um ticket no Suporte ao Jogador para mais esclarecimentos.
Abraços.[/QUOTE]
Triste isso, meu irmão perdeu 54 pontos, isso só naquela hora, ele perdeu mais depois e ainda por cima ficou 30 minutos sem jogar, agora é focar para subir mais , muito obrigado -
ranked só tem macroso e hacker