Duvida a respeito da M4A1 CYBORG SIA - 3 peças
Galera, beleza, pequei 3 vezes a peça da m4 na roda da fortuna mas nao sei como fazer agora, aparecem as peças no meu bau mas a arma nao
o que tem que te ser feito
Comentários
-
Pastor_Silas escreveu: »Galera, beleza, pequei 3 vezes a peça da m4 na roda da fortuna mas nao sei como fazer agora, aparecem as peças no meu bau mas a arma nao
Boa noite, o evento foi dividido em 3 partes, ou seja, são 3 peças. No momento só está disponível a primeira peça, as outras duas restantes virão ao longo do mês, como está dito na pagina do evento(roda da fortuna) https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1319303-roda-da-fortuna-anivers%C3%A1rio-de-08-a-28-de-fevereiro -
Eu fico triste com o pessoal desesperado por essa m4a1 pois geral nem chegou a ler como funciona o evento, essa primeira semana da a 1°peça e semana que vem a 2°peça e assim continua..
-
Tem que pegar a peça em 3 semanas diferentes lek, no caso é uma peça em cada semana, você pegando as três peças você garante sua cyborg
-
São 3 peças diferentes, essa é a peça número 1, depois dessa roda vai ocorrer mais 2 com as outras peças
obs: Só da para resgatar uma M4 -
Como disseram acima, são 3 peças, 3 semanas, uma peça em cada uma. Portanto, pra ganhar a arma é só juntá-las. Peças repetidas não darão outra arma. O processo é automático, assim que você tiver as 3 a arma será enviada ao seu baú.
Mais alguma dúvida? -
sanado, obrigado a todos
-
são 3 peças para pegar, as 3 sera disponivel uma em cada semana...então agr so semana que vem para pegar a 2 peça amigo
-
Dúvida sanada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.