Erro ao conectar-se ao servidor Host.
Primeiramente, boa tarde. hoje eu fui tentar entrar em uma partida e apareceu a seguinte mensagem "Erro ao conectar-se ao Servidor Host.". Alguem pode me ajudar?
OBS: Consigo entrar no modo bot solo, mas n consigo entrar em nenhuma modo multiplayer.
OBS: Consigo entrar no modo bot solo, mas n consigo entrar em nenhuma modo multiplayer.
Comentários
-
Olá boa tarde!
Esse erro geralmente ocorre quando há programas abertos em segundo plano sobrecarregando a sua mémoria virtual e a memória ram. Siga os passos a seguir para solucionar o problema.
1º PASSO: Execute uma Instalação limpa do CROSSFIRE.
2º PASSO: Desative os programas indesejados. Antes de remover qualquer coisa, é importante levar em consideração que muitos programas são iniciados automaticamente com o Windows e ficam sendo executados em segundo plano. Para desabilitar processos não essenciais, recomendamos que você execute uma inicialização limpa no Windows. Para fazer isso, siga as instruções abaixo- Precione a tecla [Tecla Windows] + R;
- Digite msconfig na caixinha de texto e clique em OK;
- Clique na aba Serviços;
- Clique no botão Desativar tudo e em Aplicar;
- Depois clique na aba Inicialização de Programas;
- Clique no botão Desativar tudo;
- Clique no botão Aplicar;
- Clique no botão OK;
- Reinicie o computador
-
Olá, obrigado pela atenção. Eu executei tudo passo a passo, mas infelizmente o problema continuou. Eu já procurei vários vídeos no YouTube e não achei nada relacionado a isso. Hj mais cedo eu falei com um amigo ele me sugeriu usar uma VPN, e funcionou, mas surgiu outro erro: o ping fica oscilando entre 200/300, além disso jogo fica caindo direto. Já estou ficando sem opções... Tem outra maneira de tentar resolver o problema? Eu acho que está relacionado a conexão, já que ao utilizar a VPN eu consigo entrar na partida.Primeiramente, bom dia. hoje eu fui tentar entrar em uma partida e apareceu a seguinte mensagem "Erro ao conectar-se ao Servidor Host.". Eu já procurei vários vídeos no YouTube e não achei nada relacionado a isso. Hj mais cedo eu falei com um amigo ele me sugeriu usar uma VPN, e funcionou, mas surgiu outro erro: o ping fica oscilando entre 200/300, além disso jogo fica caindo direto. Já estou ficando sem opções... Tem outra maneira de tentar resolver o problema? Eu acho que está relacionado a conexão, já que ao utilizar a VPN eu consigo entrar na partida.
Esse já é o segundo post que eu faço, pois no primeiro eu não consegui uma solução pro meu problema... -
Também estou com o mesmo problema e não consigo resolver. Minha internet e meu computador eu sei que não são, todos meus outros jogos estão funcionando normalmente...
-
Olá, zDarkSoulz.
Poderia tentar fazer isso, quando você entrar no jogo pela 1ª vez, fique no lobby até que essa parte do lobby fique assim:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"767","width":"333","src":"https:\/\/i.imgur.com\/odWncoN.png"}[/IMG2]Também estou com o mesmo problema e não consigo resolver. Minha internet e meu computador eu sei que não são, todos meus outros jogos estão funcionando normalmente...
Olá, Ferrario.
Poderia tentar fazer isso também? Aguardo o retorno. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1324592]Olá, zDarkSoulz.
Poderia tentar fazer isso, quando você entrar no jogo pela 1ª vez, fique no lobby até que essa parte do lobby fique assim:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"767","width":"333","src":"https:\/\/i.imgur.com\/odWncoN.png"}[/IMG2]
Olá, Ferrario.
Poderia tentar fazer isso também? Aguardo o retorno.
[/QUOTE]
Não entendi bem a ação que pediu pra você adotar. O Loby carrega normalmente apenas não entendi o que precisa ser feitoMOD, desde já agradeço a prestatividade, mas se for somente aguardar esse carregamento, não funciona, pelo menos comigo. O meu lobby fica totalmente carregado porém o erro persiste -
zDarkSoulz escreveu: »[...] Tem outra maneira de tentar resolver o problema? Eu acho que está relacionado a conexão, já que ao utilizar a VPN eu consigo entrar na partida.[...] O meu lobby fica totalmente carregado porém o erro persiste
Olá, pessoal.
O problema ainda ocorre? Se sim, recomendo a abertura de um ticket no Suporte ao Jogador. Dessa forma a equipe de Game Masters poderá analisar a situação e ajudar no que for possível para a solução do problema.
Espero que dê tudo certo!
Para acessar o Suporte ao Jogador, CLIQUE AQUI.
Por gentileza, nos deem um retorno para que possamos dar prosseguimento ao tópico.