qual a utilidade da pistola glock no jogo?
não entendo pq o dano dela é tão baixo, e pensar que antigamente na epoca do CF NA todo mundo amava essa pistola e hoje da pra perceber que ela atira feijão, eu ganhei a natal ano passado e fui testar hoje e cada tiro é -10 de hp kkkkk
Comentários
-
É uma boa pergunta ****, pistola famosa mundialmente pelo poder de fogo, e no CF ela atira feijão.
Tenho até uma com aquela skin meio amarela, mas desse jeito jamais usarei. -
Concordo, eu tenho a Glock-Disnatia, não serve para nada, de perto a rajada até mata mas só serve para ativar a borda do personagem.
Até a D.E perdeu espaço para COP e USP, imagina a Glock... -
Uma glock adv com mira laser ficaria interessante
-
Talvez fazer espaço no baú? KKKK Talvez eim.
-
Uma Glock com dano Melhorado e tudo que a comunidade precisava , assim como a colt voltou a ser popularmente uma das favoritas depois de ter dano alterado de uns anos pra ca e uma das mais usadas , deixando de lado a famosa desert por causa da cadencia de tiro ser mais rapida a colt com dano aumentado seria algo bom para o game
-
É uma boa pergunta ****, pistola famosa mundialmente pelo poder de fogo, e no CF ela atira feijão.
Tenho até uma com aquela skin meio amarela, mas desse jeito jamais usarei.
"Mundialmente famosa pelo poder de fogo"
Na verdade tem uns vídeos bem famosos de policiais americanos usando a Glock na tentativa de conter indivíduos agressivos sob efeito de entorpecentes sem sucesso. 9mm não é um calibre com poder de parada bom. Se você falasse pelo volume de fogo aí eu concordaria, e já tem Glock automáticas no CF.
O grande motivo das Glock serem fracas no jogo é que o balanceamento é focado no que é meta, e a Glock nunca foi meta no CF. Então se o alvo estiver de colete, espere fazer menos de 20 de dano mesmo com vários acertos. Ganhei a Glock 18 Natal e é o mais perto que o CF tem de uma arma de airsoft.
Pior que a Glock só a Beretta M9, que tem um pouco a mais de dano por tiro, mas tem menos munição e recuo pior. -
Ela é uma pistola bem ruinzinha, acho que só serve para ficar no baú mesmo
-
Eu joguei com ela apenas uma vez e realmente é só decepção kkkk.
-
O objetivo não é ter utilidade e sim trazer a arma pro universo do jogo, uma representação.
Se for pensar dessa forma pra todas as armas do jogo que são fracas/atiram feijão, não sobraria quase nada na loja de GP, por exemplo. -
lipcolt416 escreveu: »
"Mundialmente famosa pelo poder de fogo"
Na verdade tem uns vídeos bem famosos de policiais americanos usando a Glock na tentativa de conter indivíduos agressivos sob efeito de entorpecentes sem sucesso. 9mm não é um calibre com poder de parada bom. Se você falasse pelo volume de fogo aí eu concordaria, e já tem Glock automáticas no CF.
O grande motivo das Glock serem fracas no jogo é que o balanceamento é focado no que é meta, e a Glock nunca foi meta no CF. Então se o alvo estiver de colete, espere fazer menos de 20 de dano mesmo com vários acertos. Ganhei a Glock 18 Natal e é o mais perto que o CF tem de uma arma de airsoft.
Pior que a Glock só a Beretta M9, que tem um pouco a mais de dano por tiro, mas tem menos munição e recuo pior.
Sim, eu disse mais pelo volume de fogo. -
ela esta so no aguardo de inventarem dano e precisão totalmente diferentes da original e ser explorada por zp, assim como estao fazendo com a colt e usp.
e como jogador de cf gosta de uma molezinha, vao comprar facil. desert esta praticamente extinta no jogo. -
O pessoal ai ta falando em usp e aquela deimos das rankeds é melhorada ou é igual a original?
-
ela não atira feijão e sim esta mais para um grão de arroz, acho que deviam lançar uma glock vip que mate mesmo ou pique cfs laranja
-
O pessoal ai ta falando em usp e aquela deimos das rankeds é melhorada ou é igual a original?
A USP Deimos dá +10% de dano por tiro em comparação com a USP normal, mas o recuo dela é muito mais controlável e ela não tem limite de velocidade de disparo, então atira tão rápido quanto você conseguir clicar. Se souber mirar bem de headshot, você coloca duas balas fácil e mata seu alvo bem rápido.
Mesmo assim ainda recomendo a Deagle Silenciador e as COP. São bem melhores e requerem menos habilidade pra usar efetivamente. -
lipcolt416 escreveu: »
A USP Deimos dá +10% de dano por tiro em comparação com a USP normal, mas o recuo dela é muito mais controlável e ela não tem limite de velocidade de disparo, então atira tão rápido quanto você conseguir clicar. Se souber mirar bem de headshot, você coloca duas balas fácil e mata seu alvo bem rápido.
Mesmo assim ainda recomendo a Deagle Silenciador e as COP. São bem melhores e requerem menos habilidade pra usar efetivamente.
a deimos é igual a leitão então?
cop tenho a normal e de silencer tenho a normal e a dragão azul -
Serve pra enfeitar o baú kkkk. Bem que ela poderia receber um upgradezinho para ficar pelo menos usável.
-
Arma inutil, mas a USP tbm era né... Vamos ver oq nos aguarda
-
Em outros jogos é uma arma razoavelmente boa, mas aqui é totalmente inútil.
-
Outras duas pistolas do jogo também mereciam uma versão ''melhorada'' igual fizeram com a USP. Que são a, Beretta M9 e a Beretta M93R
Mas como o foco agora são as Colt para os ''Profissionais'' do macro, acho difícil saírem novas versões para as armas acima. -
Antigamente no inicio do game aonde o colete era Luxo, só algumas pessoas utilizavam por ser adquirido apenas por ZP, diversas pistolas estavam no meta, m66, anaconda, até a glock mesmo, eu utilizava... Mas tudo está realmente relacionado o meta, a Desert por exemplo, deixou de ser a pistola mais utilizada e passou a ser substituída pela Colt
-
Aumentar seu arsenal e sua coleção. Haha!
-
As pistolas do jogo precisam de um rework urgente.
-
Poderião fazer igual fizeram com a colt, melhorar essa glock
-
Só uso ela pra pegar a borda da dinastia mesmo
-
Nao entendo o pq o dano dela e tao baixo e uma pistola tao famoza
-
não entendo pq o dano dela é tão baixo, e pensar que antigamente na epoca do CF NA todo mundo amava essa pistola e hoje da pra perceber que ela atira feijão, eu ganhei a natal ano passado e fui testar hoje e cada tiro é -10 de hp kkkkk
Eu também nunca entendi o porque do dano dela ser tão baixo. Ela é uma arma muito conhecida dentro e fora do jogo, é triste ver uma arma tão famosa ter um dano muito reduzido comparado com as demais pistolas ****