Desconexão
Estou sendo expulso direto, em toda partida que eu jogo, até penso que seja um complô dos GMs, caras seria cômico se não fosse trágico, to lá jogando tranquilo, de repente para tudo, saio da partida e eu sou movido pro lobby, até no modo C1S acontece isso, estava querendo botar umas Vips mas desse jeito! Ah... não dá não!
Comentários
-
Bom dia, Orockym.
Então, não há sentido de ser complô dos GMs, uma vez que as ferramentas in game dos mesmos são usados em casos específicos e eles não trabalham em finais de semana e feriado. Desta maneira, tentaremos resolver o seu problema da melhor forma possível.
Experimente ficar 5 minutos no lobby, até que o fundo do seu jogo fique assim:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/cdn.discordapp.com\/attachments\/636637409815035944\/778383017704947723\/unknown.png"}[/IMG2]
Espero retorno! -
Crossfire tá parecendo fogão, tem que deixar esquentando por 5 min pra poder usar
-
Estou sendo expulso direto, em toda partida que eu jogo, até penso que seja um complô dos GMs, caras seria cômico se não fosse trágico, to lá jogando tranquilo, de repente para tudo, saio da partida e eu sou movido pro lobby, até no modo C1S acontece isso, estava querendo botar umas Vips mas desse jeito! Ah... não dá não!
Eles falaram que iam fazer manutenção de um dia para corrigir tudo isso...até agora nada! -
comentei só pra receber msm o cp obg