como que um jogo pode ter um support tão ruim velho
reportei um cara me chamando de m*c*c* dizendo que eu tinha que morrer tem 3 semanas e hoje encontrei o cara na ranqueada fazendo a mesma coisa e la no ticket diz que ta fechado falando que vão analisar o caso, analisaram e não viram nada de mais pelo visto.. o desespero por player ta gritante
Comentários
-
reportei um cara me chamando de m*c*c* dizendo que eu tinha que morrer tem 3 semanas e hoje encontrei o cara na ranqueada fazendo a mesma coisa e la no ticket diz que ta fechado falando que vão analisar o caso, analisaram e não viram nada de mais pelo visto.. o desespero por player ta gritante
com essa nova politica de punições, voce ainda faz questao? vai ver levou uma semana e ja voltou. se levar dnv vai ser so mais uma semana, entao nao da nada -
com essa nova politica de punições, voce ainda faz questao? vai ver levou uma semana e ja voltou. se levar dnv vai ser so mais uma semana, entao nao da nada
o mais provavel é que eles não deram ban nenhum, ja reportei muitos qnd o ban era de 60 dias tbm e via eles direto nas salas -
As vezes estão analisando ainda, ninguém sabe. Mas entendo sua revolta, e você fez sua parte em reportar
-
Depois dessa nova politica de punições está desanimar reportar alguem, mas n vou desistir...
-
Fruto da nova política de punições , eu mesmo não reporto mais nada, no máximo reporto dentro do jogo através do menu de denúncia
Abre o olhoooo Z8 -
Olá, Satyne. Bom dia!
Essa questão foge da alçada dos moderadores, infelizmente.
Mas destaco a resposta do eEenzoOo:As vezes estão analisando ainda, ninguém sabe. Mas entendo sua revolta, e você fez sua parte em reportar
Agradecemos pelo empenho em ajudar a manter o servidor mais sadio a todos e a todas.
-
comentei só pra receber msm o cp obg