Ranked ZM
Estou tentando jogar mas nunca acho players, sempre fica em ''partida em andamento''
Comentários
-
Estou tentando jogar mas nunca acho players, sempre fica em ''partida em andamento''
é meu nobre os caras só joga em time
e se vc não se enquadrar no que eles querem te chutam -
Tenta encontrar um time pra jogar com você, ficar procurando partida até achar é difícil mesmo.
-
Tenta procurar alguem no lobby do ag1, tem mt gente que joga mz lá
-
é meu nobre os caras só joga em time
e se vc não se enquadrar no que eles querem te chutam
Requisitos: TER 30 VIPS + PRÊMIO NOBEL entre várias outras coisas eu fico PT da vida quando isso acontece, me dão kiker do nada, deixa eu aprender a jogar pô -
Uma dica, entre no agulhas 1 é lá você sempre acha alguém querendo fechar time pra ranked MZ.
-
E triste tb vivo tentado achar player lá e nada.
-
É muito difícil achar partida sem time, ainda mais com a panelinha que formam
-
Requisitos: TER 30 VIPS + PRÊMIO NOBEL entre várias outras coisas eu fico PT da vida quando isso acontece, me dão kiker do nada, deixa eu aprender a jogar pô
Não é bem assim mano kkkk, é claro, ter um núcleo com danos bons ajuda em muito. Eu por exemplo, não tenho nenhuma vip que influencie no modo zumbi, mas consigo bater de frente com varios players que tem 5 predador mais kit besta de titânio, o grande diferencial em rank mz são os núcleos. Sim eu sei, pra quem está começando por agora, realmente é difícil. Vale ressaltar que todo inicio de temporada de rank, a pontuação pra upar vem em dobro, aproveite esse evento ou se preferir procure um clã focado no mesmo. Boa sorte, grande abraço, HafMaster. -
Infelizmente o pessoal só starta com time fechado pois como nos comentários acima não é questão de vip e xp e sim upar o sistema de lá para ter mais dano e é por isso que é difícil achar pessoal aleatório
-
É um assunto complicado pois essas panelinhas são times fechados para ajudar uns aos outros, e não players novos .
Um começo bom é quando inicia-se uma nova temporada, o problema é que vai demorar um pouco até acontecer -
Eu geralmente inicio sozinho ou com algum amigo no Mapa Caos, estágio 25 ou 30. Mas se eu optar por tentar achar um grupo, provavelmente vou ficar uma semana esperando e não terei sucesso.
Esse modo precisa de algum evento... -
modo bom depois de certo nivel nao tem partidas