Rankeadas
Alguns dais atrás tava ruim jogar por conta do ping e tudo mais. Mas quando foi ontem e hoje, jogar Rankeadas está impossível. Tirei alguns prints das salas que eu tava, o ping fica oscilando, o lag aumenta, (não é só no meu jogo, mas também quem estava na sala), e as vezes o jogo fecha a partida, e isso da uma raiva!
Gostaria de saber se algum dia, isso vai ser resolvido!?
Gostaria de saber se algum dia, isso vai ser resolvido!?
Comentários
-
É cf meu amigo, sinto lhe dizer mas nunca será resolvido assim como a maioria dos bugs do jogo
-
Estamos cientes dos problemas de instabilidade, recomendamos não iniciar partidas ranqueadas quando os servidores estiverem instáveis.
Pedimos desculpas pelo transtorno. -
O site nem deixa eu postar o print aqui fala que tem mais de 2mb , como assim se foi print da tela do proprio jogo, queria só mostrar como que se joga com a sala toda ping acima de 1000? Isso na rankeada , estava um tempão sem jogar ficarei novamente um tempão , evento não vai me prender nun godo injogavél. Torço muito que o CF acabe logo assim eu tomo vergonha na cara e parto pra outro jogo que não tem desses problemas.Muito triste pois gastei muito dinheiro nesse jogo a toa.
-
Muita lentidão mesmo, caí de 3 ranqueadas seguidas.
Sobre a imagem, hospede no site https://imgur.com para postar -
só hack nessa tamp 2022 t20 ?