Por pouco não vem as 3! :/
Peguei Dois Sia e Duas AWM :eek:
Comentários
-
eu queria só a awp,mas com a sorte que eu tenho é capaz que eu ganhe a an e o sia kkkkk
-
Boa! Eu ainda não roletei essa caixa, espero ganhar o SIA.
-
Eu rodei as 60 e não ganhei nada ****, parabéns:cool:.
-
não ganhei nada kk.. 1 caixa do passe eu peguei o punho ultimate gold e com 60 cx furiosa recebo cupom
-
felizmente ganhei a awm e não a an94 e por incrível que pareça das 50caixas eu ganhei na ultima quando já não tinha mais esperança de ganhar
-
Parabéns, hahaha! Eu não cheguei a rodar ainda.
-
Consegui fechar a caixa
-
Para ficar lindo falta só a M4 sia
-
Que sorte, parabéns! Eu ainda não recebi as minhas 50 caixas, irei completar o evento amanhã. Se eu ganhar o SIA, ficarei muito feliz kkkk
-
Parabéns!
Quero muito essas armas, skin perfeita ❤
Só tenho o Sia. -
eu roletei e ganhei a AN 94 a arma é muito linda os efeito dela tambem e o tiro é retinho gostei da arma muito boa mas queria ganhar o sia mas a que veio tambem foi boa so nao ia gostar muito se vinhesse a awp nao gosto muito
-
Boa ! Vou completar o evento amanhã, quero muito a awm.
-
Peguei só o SIA para mofar na conta
-
jaICraft01 escreveu: »felizmente ganhei a awm e não a an94 e por incrível que pareça das 50caixas eu ganhei na ultima quando já não tinha mais esperança de ganhar
Boa, te vi ganhando
também ganhei a awp -
Parabéns. Eu estarei ganhando as minhas amanhã, e espero muito ganhar alguma. Tanto faz qual ser, só quero alguma na conta ****
-
Boa, ganhei a an mas queria a awm
-
Parabéns pela conquista, estou guardando minhas caixas e esperaria ganhar apenas a AN-94, mas se vier as outras 2 são bem-vindas :rolleyes:
-
Parabéns pelos novos itens!
Além de muito bonita, essa AWM tem uma animação (não só o recarregamento, mas a puxada também) diferente das demais. O SIA é bem legal também.
Eu queria a AN-94 e acabei ganhando 2 AWM :rolleyes:. -
Vou ganhar minhas 50 caixas hoje, espero ter a sorte de ganhar essa AWM também
-
Ganhei nadaaaaaaaaaaaaaaa
-
Mitadinha clássica. Parabéns!
-
Parabéns, amg. Infelizmente não ganhei NADA, mas faz parte ****
-
eu ganhei a awm furiosa com 8 caixas **** falta roletar mais 2
-
que sortudo ein, ainda não roletei as minhas mas espero que eu tenha alguma sorte também kkkk
-
Parabéns mano, eu roletei as 60cx, mas não ganhei nada.
-
Muita gente ganhando o Sia. Não deve tá muito difícil. Enfim, parabéns também.
-
parabéns cara **** eu ganhei o SIA 2 vezes eu só queria a AW kkkkk
-
não sei de nada não em mano