Resultado: Assinaturas para GMs, MODs e SCs - Edição 2021!
Olá Soldados Artistas!
Finalmente saiu o resultado do evento Assinaturas para GMs, MODs e SCs - Edição 2021.
Logo de antemão, gostaríamos de agradecer a todos os participantes, afinal foram belíssimas assinaturas, muitas dignadas de um primeiro lugar. A disputa foi acirradíssima!
Porém infelizmente, só podemos escolher três vencedores, o que de forma alguma significa que não gostamos das demais artes que ficaram fora deste top 3.
Sem mais delongas, vamos aos resultados:
########## 1º Colocado: Guuogle ##########
########## 2º Colocado: Justtxd ##########
########## 3º Colocado: leeONarT ##########
A premiação será entregue até dia 26/02.
########## 2º Colocado: Justtxd ##########
########## 3º Colocado: leeONarT ##########
A premiação será entregue até dia 26/02.
Obrigado pela participação de cada um de vocês, esperamos que no próximo evento tenhamos tantas opções quanto neste.
Comentários
-
Parabéns aos escolhidos \o/
Esta edição de assinaturas teve artes incríveis, parabéns a todos que participaram!!! -
Parabéns aos criadores, sem dúvidas alguma merecido!!
Ótimo trabalho. -
Todos ficaram lindos demais, parabens aos vencedores
-
Que isso Um mais lindo que o Outro!
-
Meu amigo uma pena que esse "Justtxd" ficou em segundo pois ficaram bonitos as assinaturas que ele fez
-
Parabéns aos vencedores, não somente a eles mas a todos os participantes. Foi notório o empenho e dedicação dos designers em suas artes!
Como minha amiga [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] disse acima, muitas das artes enviadas são dignas do primeiro lugar! Foi uma difícil decisão. -
Parabéns ao vencedor, boa sorte pra roletar! ^^
Eu gostei muito das artes.
[USER="16877774"]leeONarT[/USER] amei sua assinatura, sinceramente, um dia ainda vou usa-la. ❤ -
Parabéns aos vencedores .. ! !
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAABQAAAAUCAQAAAAngNWGAAAA\/0lEQVR4AYXNMSiEcRyA4cfmGHQbCZIipkuxnJgMStlMNmeyD2dwmc8+sZgxYJd9ErIZFHUyYYD7fkr6l4\/rnvmtl7+KitrqV\/fq2Y5eLY3Z9S48eRLe7BmVZ9qhTLhQ0algzZWQOVKSsCF8OjAnwbxDTWFDUhPK\/jMr1H6HE\/IqRky2DyvCefuwItwZzodVoYRiLqMkVCXrwpJ9twZ+sgfDYEFYl8wIWxZ9uFf7zkallxlJh4YrLGsKjZRx7VGHhLqwgFUN45DGdb8MeXGpgB4ABZdeDcpZEY51A+hyLKz4S1W4MQWm3AibWtgWmk6dyISa1pSdyWTOlLXVp0+eL9D\/ZPfBTNanAAAAAElFTkSuQmCC"}[/IMG2] -
Parabéns, pessoal! Vocês mandaram muito bem nas assinaturas.
Boa sorte com as caixinhas! -
Parabéns aos vencedores:D.
-
Uau ficaram incriveis!
Meus parabéns aos artistas e a todos que participaram desta edição! -
Ficaram bem bonitos, parabéns aos vencedores.
-
Parabéns, as assinaturas ficaram incríveis!
-
Parabéns aos artistas!
-
Parabéns para os vencedores e a todos que participaram, ficaram top!
-
Excelente Senhores , Parabéns Aos Finalistas
By: DBOQ -
bizarro o [USER="10144883"][]Gusta[/USER] e [USER="5187710"]STZ_Cover[/USER] terem ficado de fora do top 3
-
Parabéns a todos que usaram sua criatividade, ficaram show!
-
Parabéns a todos os participantes! o/
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1322493]Parabéns ao vencedor, boa sorte pra roletar! ^^
Eu gostei muito das artes.
[USER="16877774"]leeONarT[/USER] amei sua assinatura, sinceramente, um dia ainda vou usa-la. ❤[/QUOTE]
Muito Obrigado!! Que bom que gostou, me sinto muito feliz por isso!! vlw mesmo ❤ -
jaICraft01 escreveu: »Meu amigo uma pena que esse "Justtxd" ficou em segundo pois ficaram bonitos as assinaturas que ele fez
Obrigado mano pelo carinho. -
Parabéns aos vencedores!
-
Ficaram maravilhosas assinaturas, até pensei em participar, mas fiquei com preguiça, ****....
-
Parabéns aos vencedores, na próxima farei GIF's também
-
Parabéns aos vencedores e a todos que participaram.
-
Parabéns ao vencedor, gostei da arte
-
Ficou mto top, parabéns aos artista
-
Tendo em vista passadas 3 semanas do anúncio, tópico desafixado e fechado.
Esta discussão está fechada.