Sugestão Desenvolvimento Meritos
Bom dia, seria de muito util se nos meritos em baixo aparecesse seu progresso em todos por exemplo jogue 50.000 partidas e em baixo esta você ja jogou 25.000 seria de muito util pra saber quanto que falta pra alcançar aquele merito
Comentários
-
Bom dia, wesley1995.
A sugestão é interessante, mas, particularmente, acho que seria melhor acrescentar esses méritos no Acompanhamento de Méritos, disponível no sistema de Acompanhamento de Eventos.
Enfim, vejamos o que a comunidade pensa a respeito da sugestão.Para postar imagens no fórum, confira: -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1322555]Bom dia, wesley1995.
A sugestão é interessante, mas, particularmente, acho que seria melhor acrescentar esses méritos no Acompanhamento de Méritos, disponível no sistema de Acompanhamento de Eventos.
Enfim, vejamos o que a comunidade pensa a respeito da sugestão.Para postar imagens no fórum, confira: [/QUOTE]
e seria muito bom ter isso pois tem muitos méritos que não tenho ideia de quanto falta pra completar seria de extrema importancia isso ou colocar todos no acompanhamento de meritos como você mencionou ou então no proprio print que postei aonde fica os meritos e em baixo ficaria o progresso dos jogadores. -
Gostei muito da ideia, ficaria bem mais fácil de acompanhar os méritos!
-
Boa ideia, Wesley! KK!
-
Ótima sugestão as vezes ficamos sem saber quantas partidas temos.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1322570]Boa ideia, Wesley! KK![/QUOTE]
os wesley tem boas ideias ****
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1322607]Ótima sugestão as vezes ficamos sem saber quantas partidas temos.[/QUOTE]
e como e feito uma sugestão ? ela e votada entre os GM para ver se ira ser feita no crossfire? ou mesmo muita gente achando a ideia boa mais mesmo assim como que e feito isso? -
wesley1995 escreveu: »
e seria muito bom ter isso pois tem muitos méritos que não tenho ideia de quanto falta pra completar seria de extrema importancia isso ou colocar todos no acompanhamento de meritos como você mencionou ou então no proprio print que postei aonde fica os meritos e em baixo ficaria o progresso dos jogadores.
Concordo. Essa informação, no acompanhamento de eventos ou no próprio mérito, é muito útil.
Explicando a opinião que eu dei no comentário anterior: o sistema de Acompanhamento de Eventos atualiza em até duas horas (geralmente atualiza em alguns minutos), enquanto o sistema de Méritos atualiza a cada 24 horas, então acho que a primeira opção seja melhor nesse caso.
Mas acredito que nada impeça de que as duas opções sejam colocadas em prática .wesley1995 escreveu: »
e como e feito uma sugestão ? ela e votada entre os GM para ver se ira ser feita no crossfire? ou mesmo muita gente achando a ideia boa mais mesmo assim como que e feito isso?
As sugestões criadas aqui no fórum, dependendo da viabilidade e do feedback da comunidade, são repassadas à equipe de Game Masters. Depois deve passar por análises internas, as quais não temos acesso. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1322698]
Concordo. Essa informação, no acompanhamento de eventos ou no próprio mérito, é muito útil.
Explicando a opinião que eu dei no comentário anterior: o sistema de Acompanhamento de Eventos atualiza em até duas horas (geralmente atualiza em alguns minutos), enquanto o sistema de Méritos atualiza a cada 24 horas, então acho que a primeira opção seja melhor nesse caso.
Mas acredito que nada impeça de que as duas opções sejam colocadas em prática .
As sugestões criadas aqui no fórum, dependendo da viabilidade e do feedback da comunidade, são repassadas à equipe de Game Masters. Depois deve passar por análises internas, as quais não temos acesso.[/QUOTE]
ah sim entendi, tomara que va pra frente pois isso ira ajudar muitos jogadores a verem quais quanto falta de cada merito pra completar -
Estava pensando nisso, vai ajudar bastante .
-
ate que da pro gasto
-
wesley1995 escreveu: »Bom dia, seria de muito util se nos meritos em baixo aparecesse seu progresso em todos por exemplo jogue 50.000 partidas e em baixo esta você ja jogou 25.000 seria de muito util pra saber quanto que falta pra alcançar aquele merito
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/8gJDb81.png"}[/IMG2]
Mano já e possível você fazer isso e só ir no seu perfil !
No seus perfil você escolhe o modo em questão e consegue ver a quantidade de partidas que já jogo !
Exemplo :
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"414","width":"970","src":"https:\/\/i.imgur.com\/aP2Hl0t.png"}[/IMG2]