Duvida- sobre a ranqueada
Bom dia agora quanto tempo dura uma ranqueada?
Comentários
-
De 1 a 3 meses , não se sabe o tempo certo que dura uma temp de rankeada
-
O tempo pode variar, mas sempre anunciam o fim da temporada com 1 mês de antecedência.
-
Temporada passada demorou só um mês essa não sei dizer.
-
depende meu amigo, porém acho que essa nova temporada deve durar uns 2 mêses por ai
-
Bom pelo oque eu entendi duram mais ou menos 70 dias pois esta escrito na descrição de recompensas da ranqueada ontem tem o anel que dura apenas 70dias
-
Não sabemos dizer ao certo o tempo. Pois ja foram diversas mudanças, mas atualmente parece estar durando de 2 a 3 meses apenas
-
Eu não faço idéia, mas quando eu vejo as recompensas '' fichas '' no 1 dia de rankeada aparecia que teria mais 27 missões.
1 Missão = 1 Dia.
Estou me preparando se a temporada nos meus pensamentos realmente acabar em menos de 1 mês, pois se não me engano o CFBR está tentando se encaixar ao China, e no China é feita desta forma -
Não há um tempo determinado, mas costuma ser o prazo informado pelos jogadores acima.
Há mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1322843]Não há um tempo determinado, mas costuma ser o prazo informado pelos jogadores acima.
Há mais alguma dúvida?[/QUOTE]
e a Z8 poderia informar o tempo exato ne muitos jogadores nem sabe o tempo , o que custa falar quanto tempo exato tem de duração para que nos nos preparamos?
acho isso muita sacanagem!