Roda da Fortuna de Aniversário - 3º Semana
Como todos sabem, esse mês estamos tendo o evento da roda da fortuna onde a cada semana tentamos pegar uma parte para que, no final, consigamos pegar a bela M4 Cyborg - Sia
Minha sugestão vai para a roleta da próxima semana. Como já foi descrito na postagem do evento aqui no Fórum, INDEPENDENTE de quantas peças você pegue, só terá direito a UMA arma apenas.
Para que a roleta não fique "morta" depois de um tempo (principalmente depois do primeiro dia, que é quando geralmente a galera deve conseguir pegar a ultma peça e ganhar a arma), poderia colocar 1cx de alguma coleção
Ex.: 1 cx bronze, 1cx Ares
Seria um incentivo maior para a galera poder jogar mais e ganhar mais fichas, porque provavelmente depois da galera completar as peças, irá esquecer da roleta
#fikdik
Minha sugestão vai para a roleta da próxima semana. Como já foi descrito na postagem do evento aqui no Fórum, INDEPENDENTE de quantas peças você pegue, só terá direito a UMA arma apenas.
Para que a roleta não fique "morta" depois de um tempo (principalmente depois do primeiro dia, que é quando geralmente a galera deve conseguir pegar a ultma peça e ganhar a arma), poderia colocar 1cx de alguma coleção
Ex.: 1 cx bronze, 1cx Ares
Seria um incentivo maior para a galera poder jogar mais e ganhar mais fichas, porque provavelmente depois da galera completar as peças, irá esquecer da roleta
#fikdik
Comentários
-
Seria interessante algumas caixas, mas acho que os itens da terceira roda já estão predefinidos.
-
Seria muito bom se colocassem alguma caixa.
-
É como o Matheus falou aí, talvez os itens já não muda mais, quem sabe nas próximas edição de Roda da Fortuna.
-
Bom, como a terceira semana da Roda da Fortuna Aniversário já está no ar, vou encerrar o tópico.
Bom jogo e boa sorte no evento!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.