FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD Não aguento mais isso
Eu não aguento mais entra no Crossfire e ver esses cara floodando esse tipo de coisa, eu não preciso falar o que é, todos sabem do que se trata.
Não vou entrar no mérito de chorar, ficar reclamando sem ao menos apresenta uma solução:
Seria basicamente, remover o sistema de macro do jogo para flood, pois ele pode usar 4 teclas (f5, f6, f7,f8) e,
com caracteres diferentes, logo é mais lógico remover ou deixar uma tecla apenas para flood exemplo (F5), para evitar o flood a ultima mensagem não poderia ser igual a anterior.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CluPfYt.jpg"}[/IMG2]
Não vou entrar no mérito de chorar, ficar reclamando sem ao menos apresenta uma solução:
Seria basicamente, remover o sistema de macro do jogo para flood, pois ele pode usar 4 teclas (f5, f6, f7,f8) e,
com caracteres diferentes, logo é mais lógico remover ou deixar uma tecla apenas para flood exemplo (F5), para evitar o flood a ultima mensagem não poderia ser igual a anterior.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CluPfYt.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Quase todo dia vejo esses malucos ai no chat. deveriam é ter ''mods'' que comanda os servidores, e ai ir banindo esse pessoal ai.
-
mas esse flood do lobby eles não usam as teclas f + numero pq não funciona ai, apenas dentro das salas.
mas não duvido que tirem ate pq isso é algo que pode ta "prejudicando" eles, mas macro de mouse razer ta liberado usar em pistola dando 3500 tiros em segundos ou 5 slashs de uma vez com machado.... -
Creio eu que não é macro pois as vezes quando flodam acabam lançando um "V" , apenas estão copiando e colando
-
Realmente isso é chato pra caramba, o pior é que quando são banidos, vão e criam outra.
Deveria ser mais rigoroso o critério para bloqueio de chat.
Apesar disso, continuo printando sempre que vejo.jaICraft01 escreveu: »Creio eu que não é macro pois as vezes quando flodam acabam lançando um "V" , apenas estão copiando e colando
Pode ser feito com macro ou autoclick, manualmente não é kkkk, o "V" é pra impedir o bloqueio por repetição de mesma frase. -
Cara isso é chatoooo pra baralhooooooo.
Não tem como alguem falar que a staff não consegue detectar isso ... parece que sabem e não querem fazer nada. -
No Lobby não é possível usar essas teclas de atalho então sua sugestão não é coerente, na minha opinião o que iria melhorar era se os MODS/SCs pudessem banilos com mais rapidez.
-
cara em pleno 2021 moderador nao tem poder dentro do jogo, deveria haver uma opção de mute no chat, algum kit do server slá.
OU dar um jeito nisso, pois nao e possivel isso continuar ocorrendo,