Evento - Batalha de SCs - 20 e 21 de Fevereiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/EEixfDf.jpg"}[/IMG2]
Faq:
1. como funciona o evento?
- o evento batalha dos scs tem como objetivo reunir dois membros da equipe de forma adversária numa mesma sala. As demais vagas devem ser preenchidas pelos jogadores da comunidade.
- as partidas serão de confrontro entre equipes, 12 minutos; a ser definida de forma "random".
- todos aqueles que participarem, receberão as caixas porém o time vencedor receberá as caixas + o item temporário.
r: Todas as salas ocorrerão no servidor "guerra na selva / canal - 7".
3. Quando a premiação será entregue?
r: Todos os prêmios serão entregues até a próxima quarta feira que sucede a realização do evento. até (24/02)!
4. Quais são as regras do evento?
- só receberão recompensa aqueles que finalizarem a sala (ficarem até o fim);
- joguem limpo e respeite todos os jogadores da sala;
- ao entrar na sala verá o suprema corte usando o cartão postal de sc, que o ajudará a identificá-lo;
- jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. nem com envio de ticket ao suporte técnico;
- você tem até 7 dias para entrar em contato com o suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.
r: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala não ganharão premiação! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na lista negra do evento, no qual jamais receberá premiação.
6. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
r: Só será valido 1 vez entre os dias do evento. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (item 4).
7. Qual será a senha?
r: As as salas serão criadas pelos scs com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1aZH4mj.png"}[/IMG2]
8. Premiação:
time vencedor: 10 caixas predadores + óculos de elite (7 dias)
time perdedor: 10 caixas predadores
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Xgjr8Fr.png"}[/IMG2]
Comentários
-
vou tentar jogar uma salinha dessas se o jogo não cair né igual tá toda hora
-
Eu gosto muito de batalha da SC. Partiu participar.
-
Poderia ser uma caixa melhor né, mas de qualquer forma bora participar
-
Eu particularmente não gosto muito desta caixas, mas acredito que será um evento bacana, como os demais.
Boa sorte para quem for participar! o/ -
essa caixa é linda!
-
Vou tentar participar!
-
Vou participar sem falta.
-
Opaaaa evento com a suprema corte valendo caixinhas daora, estarei lá:rolleyes:
-
Esses Eventos de Batalha De SC é Muito Bom Para Os SC Interagir Com Os Players, Ainda Mais Com Essas Caixas Predadores.
Boa Sorte para Todos !
-
Esse evento é bem divertido e fizeram uma boa escolha para a premiação. Vou tentar participar.
-
Ficou muito bacana a premiação.
Boa sorte pra todos! -
bora la joga com os sc hehehe :cool:
-
Caixa muito boa, tentarei entrar na salinha.
-
Boa sorte para quem for participar;).
-
Opa, consegui participar! Esses eventos com a equipe do game são show de bola.
-
espero consegui jogar uma sala essa cxs e boa demais....
-
eu queria participar mas eu não consigo
-
Ótima oportunidade pra quem não tem condição de ficar comprando caixas
-
Aproveitar esse evento maneiro ne tropa xD
-
Foi muito gratificante jogar com vocês! Obrigado a todos que compareceram nas salas minha e do Jhow. Boa sorte na hora de roletar!
Até a próxima, pessoal o/ -
Carreguei o [USER="3507313"][SC]Lord[/USER] , mas perdemos
na próxima a gente ganha amg **** -
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.