50% Bônus de ZP - 1 a 31 de Março
Comentários
-
ZP a mais significa caixas a mais
-
Cara com vontade de comprar, mas lembra que o ping ta horrível e os admin não estão nem ai, nem vou conseguir usar os itens direito, vou estar jogando dinheiro fora se comprar, foda isso....
-
ZPzin a mais é sempre bem vindo! Fora os tickets grátis.
-
Boa tarde!!! Nao consigo fazer deposito de zp, estou tentando colocar 140k de zp e sempre esta dando erro, o codigo de verificaçao que tem que chegar no celular nao chega e termina inspirando...... Podem me ajudar ? Meu cartao é neon
Oi, bom dia.
Aparentemente, o problema está relacionado à empresa parceira da Z8Games.
Você deve entrar em contato com a referida empresa.
Caso tenha dúvida, fique à vontade para criar um tópico na área de Suporte Técnico do fórum.
Abraços! -
qual o dia de 50% de desconto de zp dia 06/03 e 07/03 porque eu depositei zp pra comprar a usp fera sagrada mas meu zp nao caiu o 50% ai nao consegui comprar a usp por gentileza o bonus de zp nao e valido pro dia 07/03 grato
-
Tenho 150 na conta play store como faço pra compra zp com esse dinheiro
-
Opa! Zepêzinho extra como de praxe é sempre bom!
-
Vou aproveitar esse bonus para comprar minha primeira vip :rolleyes:
-
ELEELAMENO escreveu: »Tenho 150 na conta play store como faço pra compra zp com esse dinheiro
Oi, bom dia. Provavelmente você tenha falado conosco através do Discord, mas você pode utilizá-lo através de um boleto e pagar com essa quantia. -
Meus 50% já foi garantido!!!
-
esse bonus 50% reseta todo dia primeiro ?
-
esse bonus 50% reseta todo dia primeiro ?
É provável que sim, mas pode ocorrer de não ter, como por exemplo o mês da black friday que não teve.
Sugiro acompanhar aqui mesmo no fórum para não perder nenhum detalhe;). -
segunda-feira já vou garantir o meu
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1326688]
É provável que sim, mas pode ocorrer de não ter, como por exemplo o mês da black friday que não teve.
Sugiro acompanhar aqui mesmo no fórum para não perder nenhum detalhe;).[/QUOTE]
Sabe informar se esse proximo mes agr vai resetar? -
Kozukitatto escreveu: »
Sabe informar se esse proximo mes agr vai resetar?
Bom dia, Kozukitatto.
Infelizmente não temos essa informação. Como indicado pelo moderador Matheus, devemos esperar por um post oficial para saber se teremos novamente esse evento no mês seguinte. -
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.