Vamos começar a trabalhar?
Não são 1 nem 2 dias que o ping está alto e sim mais de 1 semana, sempre de noite o ping de TODOS fica ruim.
Não adianta falar que é a nossa internet porque NÃO é, o jogo não aguenta nem 2 servidor cheio que já começa a lagar?
Fora os DCs, erros e etc que todos estão enfrentando e o jogo não faz absolutamente nada para consertar isso.
Bora trabalhar?.
Detalhe que o ping estava subindo para 2000
Minha internet ''ruim''
Não adianta falar que é a nossa internet porque NÃO é, o jogo não aguenta nem 2 servidor cheio que já começa a lagar?
Fora os DCs, erros e etc que todos estão enfrentando e o jogo não faz absolutamente nada para consertar isso.
Bora trabalhar?.
Detalhe que o ping estava subindo para 2000
Minha internet ''ruim''
Comentários
-
sim todo dia de noite quando eu to na ranqueada isso fica acontecendo, ja n basta o bug de fps das praieiras agr é o jogo travando e ping subindo pra 1k
-
novidades: sv caindo a meia noite e nem cheio tá
e meu ping tbm sempre oscila assim, 20 pra 4k do nada pelo menos uma vez por round, dura pouco, mas já estraga o jogo -
Bom dia, Gui. A equipe está investigando esse problema.
Tomara que seja encontrada uma solução logo, pois está bem ruim de jogar durante a noite. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1322812]Bom dia, Gui. A equipe está investigando esse problema.
Tomara que seja encontrada uma solução logo, pois está bem ruim de jogar durante a noite.[/QUOTE]
Tá impossível jogar Crowley, já faz um pouco de tempo que o jogo tá assim, desde o aniversário de 9 anos o serv tá todo lagado -
Bom dia, ]Gui.
Nos últimos dias, a equipe fez alguns testes, internamente, de conexão. Eu acredito que os testes já estão com a equipe responsável.
Agora nós resta esperar uma solução.
Abraços!