Loja de ZP
Alguns itens que se tem na loja de Zp do jogo, poderiam colocar eles a venda por GP. já que são itens praticamente ''meia boca'' fora que até hj nunca vi alguém gastar ZP nas armas que se tem nela.
Algumas armas poderiam vim com a função de aluguel por GP e outras por compra permanente por GP.
Que são elas.
Aluguel por GP.
Rifles
Sniper
Granadas
Itens.
.
Compra permanente por GP
SMG
LMG
Escopeta
Pistolas
.
O que acham? na minha opinião seria uma boa para os novatos. já que eles não tem muita item ''diferente'' a disposição.
Já a loja de ZP em si poderia receber atualização de outros itens como armas por ZP. armas raras como M4 Royal, Ak DDB 2013, entre outras por aluguel de ZP. :rolleyes:
Algumas armas poderiam vim com a função de aluguel por GP e outras por compra permanente por GP.
Que são elas.
Aluguel por GP.
Rifles
Sniper
Granadas
Itens.
.
Compra permanente por GP
SMG
LMG
Escopeta
Pistolas
.
O que acham? na minha opinião seria uma boa para os novatos. já que eles não tem muita item ''diferente'' a disposição.
Já a loja de ZP em si poderia receber atualização de outros itens como armas por ZP. armas raras como M4 Royal, Ak DDB 2013, entre outras por aluguel de ZP. :rolleyes:
Comentários
-
Colete e capacete eu duvido muito kkkkkk
-
São armas simples mas muitos querem ter de forma permanente, eu não veria problema se elas viessem também no mercado negro de GP:rolleyes:.
-
Eu não sei quem era maluco o suficiente de gastar zp nessas coisas podres kkkkk, poderia vir de gp tranquilamente
-
Alguns itens até entendo estarem por ZP ainda, embora 'meia boca'.
Mas estes primeiros prints, onde há as principais armas e colete/capacete, concordo que poderiam colocar de GP. -
Acredito que poderiam conciliar como deixar algumas no MP ( fazendo igual as prata nobre ). Cupom e até mesmo permanente em eventos.
Tem varias formas de trazer essas diversas armas de formas permanentes, basta a empresa decidir como administrar essa situação. -
Concordo que algumas dessas armas podem ser colocadas por GP.
Outras seria interessante trazer no MP ou Cupom, pra dar uma mudada nessas lojas. -
Certo é remover logo de vez, não serve de nada essa loja dentro do jogo! o foco atual do game, é trazer somente conteúdo que dê dinheiro a eles.
-
Ideia boa, luanGAT0.
-
Boa ideia, kitzin colete e capa também ^^
-